Duvida na escolha de captadores para um wolfgang

Autor Mensagem
Javé
Veterano
# abr/08 · Editado por: Javé


Bem vou mandar fazer uma guitarra uma copia da wolfgang com algumas alteraçoes o braço não vai ser escalopado e vai ser com alavanca das stratos sem micro afinação , bem minha duvida é que não sei qual captador colocar vai ser pra tocar rock classico e blues qual seria o melhor custo beneficio entre os captadores q , o corpo estou pensando em madar fazer de cedro ou mogno e o braço marfim ,

almy froes
Veterano
# abr/08
· votar


uai põe os mesmos q vem na original...

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


uai põe os mesmos q vem na original...
eu to pensando em por dimarzio evolution zebra

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


Javé
Blues não é muito a cara dos evolutions....claro q da pra tocar, porém eles iriam rasgar e ficar com dist forte mais facilmente

axo q algo de medio ganho seja mais adequado....

brandfbr
Veterano
# abr/08
· votar


Já que tu tá gastando dinheiro mesmo, mete um trio de Texas Special e acabou!!! Tá, mas na boa, se tiver a oportunidade, Texas Special no braço e meio e na ponte pega uma coisa melhor, o cap da ponte desse trio é bem ruinzinho

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


Blues não é muito a cara dos evolutions....claro q da pra tocar, porém eles iriam rasgar e ficar com dist forte mais facilmente

axo q algo de medio ganho seja mais adequado....


o que pucharia mais para o rock e medaria um controle de distorção no volume da guita , seria mais ou menos isso

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


Javé
blues e rock naum são a praia do evolution..
da pra tocar...da..claro...mas não é a praia dele....

escolha caps mais equilibrados, e mais mansos...olhe os medium power da dimarzio.....serve seymour tmb?

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


brandfbr
entaum...a wolfgang é humbucker....ficaria meio estranho os singles ali e um buraco faltando naum???
e o texas special não eh ruinzinho....ele soa como um singles normal na ponte, magro e sem ganho....agora c vc gosta eh outra coisa....

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


entaum...a wolfgang é humbucker....ficaria meio estranho os singles ali e um buraco faltando naum???
e o texas special não eh ruinzinho....ele soa como um singles normal na ponte, magro e sem ganho....agora c vc gosta eh outra coisa....


acima comentei sobre o humbucker dimarzio evolution , os texas não tem nada aver com uma wofgang haiUHAIuhia

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Javé

Vc é deus cara, já sabe tudo.

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2
hauhauahua...
pode crer....axo q ele pode fazer uns caps de magma ou atomos e ter o som divino.....

Javé
o comentario dos singles naum foi pra vc....foi pro kra q recomendou os texas....
tem interesse soh em dimarzio ou seymour e outras marcas tmb?

oliviojunior
Veterano
# abr/08
· votar


HB hot malagoli, os mesmos da guita do Oziel ! ( e tem zebrado ).

oliviojunior
Veterano
# abr/08
· votar


desculpe ... é pra rock clássico e blues né ? dá uma olhada aqui : http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm ( sem propaganda, só colaborando ).

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


DiMarzio Paf pro!!!

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


converçando com o cara que vai fazer me aconselhou eu pegar o HH777 da sound

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


qual seria o melhor custo beneficio entre os captadores
não tinha lido isso....se for pra ir por custo beneficio...eh malagoli na cabeça....tente ver akele novo que eles lançaram lah....

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


não tinha lido isso....se for pra ir por custo beneficio...eh malagoli na cabeça....tente ver akele novo que eles lançaram lah....

cara eu tenho uma ibanez rg320 se eu trocar os dela que vieram de frabrica por esses vai dar muita diferença , pq essa guitarra vai ms custar 2700,00 pra fazer e no momento n vo poder fazer soh vo ter a grana no final do ano, então se eu trocar vai mudar para melhor ?

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


Javé
ctz vai mudar pra melhor....

oq não esta de satisfazendo no seu som??? ql seu ekip???

Javé
Veterano
# abr/08
· votar


ctz vai mudar pra melhor....

oq não esta de satisfazendo no seu som??? ql seu ekip???

acho que os captadores da RG distorcem demais com over drive e dão um som mais agudo

RG 320
BOOS ME-50
DUOVOX 100B + caixa2 10 caseira com autos novik

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


Javé
blues com DiMarzio Evo? pútzzz... para... se tá loco...
poem um Seymour Duncan JB na ponte e um Seymour Duncan 59' no braço, melhor combinação sempre kra!! é pesado tanto quanto os EVO (captador usado pela Dave Mustaine do Megadeth!!) e o som limpo dos dois é sem comentários.

Javé
Veterano
# abr/08 · Editado por: Javé
· votar


blues com DiMarzio Evo? pútzzz... para... se tá loco...
poem um Seymour Duncan JB na ponte e um Seymour Duncan 59' no braço, melhor combinação sempre kra!! é pesado tanto quanto os EVO (captador usado pela Dave Mustaine do Megadeth!!) e o som limpo dos dois é sem comentários.


Eu vo de HH777 da sound o hellbucker , gostei muito do timbre dele a ainda mais que as demo foram gravadas numa ibanez RG , até eu ter a grana pra pagar a guita eu compro um par e coloco na minha RG

markolino
Veterano
# abr/08
· votar


bixo

poem 1 par de DiMarzio Paf pro!!!

ou 1 Fred na ponte e um DiMarzio Paf pro!!! no braço

matador !


da uma olhada nos caps da gibson tbem !

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


humm....não sei bem oq recomendar não....
disse q a guitarra esta com muito agudos e distorce facil...
da malagoli eu num manjo nd..mas axo q vc tenteria prakeles hot sei lah oq....
da seymour axo q provavelmente seria um alnico pro, jazz, 59...algo nessa praia....

Javé
Veterano
# abr/08 · Editado por: Javé
· votar


humm....não sei bem oq recomendar não....
disse q a guitarra esta com muito agudos e distorce facil...
da malagoli eu num manjo nd..mas axo q vc tenteria prakeles hot sei lah oq....
da seymour axo q provavelmente seria um alnico pro, jazz, 59...algo nessa praia....


cara realmente eu gostei do som do hh777 , na minha guitarra eu gosto do som limpo dela é muito bom mais quando ligo o over drive ela soa muito metal demais , o hh777 chega mais perto do hard rock e do rock classico mesmo

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


Javé
beleza....boa sorte na guitar e não deixe de postar fotos e sons dps...

almy
Veterano
# abr/08
· votar


eu só digo o seguinte....

"fazer uma guitarra uma copia da wolfgang "

Como o covernation lá,,,,,se vai copiar.....copia direito porra!
huahuauhau

Po..s vc quer copiar a guitarra tem de botar o que vem com ela neh?Afinal,vc n quer q tenha o som parecido?N vejo sentido em fazer uma copia que soe totalmente diferente da original...aê n é copia...é outra guita...

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


almy
ele qr o visual da guitar com o som dele ueh....

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


quais sao os caps originais das wolfs??

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


luxos
São uns q vem standart delas c naum me engano

Javé
Veterano
# abr/08 · Editado por: Javé
· votar


eu só digo o seguinte....

"fazer uma guitarra uma copia da wolfgang "

Como o covernation lá,,,,,se vai copiar.....copia direito porra!
huahuauhau

Po..s vc quer copiar a guitarra tem de botar o que vem com ela neh?Afinal,vc n quer q tenha o som parecido?N vejo sentido em fazer uma copia que soe totalmente diferente da original...aê n é copia...é outra guita...


vou copiar apenas o dezenho que eu acho muito louco , e o timbre e peças vão ser a minha escolha intão pode ser dize que vai ser uma WOLFGANGJAVÉ ahiuHIAhaIUHaiuhaIUahiAUHIa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na escolha de captadores para um wolfgang