Autor |
Mensagem |
Javé Veterano |
# abr/08 · Editado por: Javé
Bem vou mandar fazer uma guitarra uma copia da wolfgang com algumas alteraçoes o braço não vai ser escalopado e vai ser com alavanca das stratos sem micro afinação , bem minha duvida é que não sei qual captador colocar vai ser pra tocar rock classico e blues qual seria o melhor custo beneficio entre os captadores q , o corpo estou pensando em madar fazer de cedro ou mogno e o braço marfim ,
|
almy froes Veterano |
# abr/08
· votar
uai põe os mesmos q vem na original...
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
uai põe os mesmos q vem na original... eu to pensando em por dimarzio evolution zebra
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Javé Blues não é muito a cara dos evolutions....claro q da pra tocar, porém eles iriam rasgar e ficar com dist forte mais facilmente
axo q algo de medio ganho seja mais adequado....
|
brandfbr Veterano |
# abr/08
· votar
Já que tu tá gastando dinheiro mesmo, mete um trio de Texas Special e acabou!!! Tá, mas na boa, se tiver a oportunidade, Texas Special no braço e meio e na ponte pega uma coisa melhor, o cap da ponte desse trio é bem ruinzinho
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
Blues não é muito a cara dos evolutions....claro q da pra tocar, porém eles iriam rasgar e ficar com dist forte mais facilmente
axo q algo de medio ganho seja mais adequado....
o que pucharia mais para o rock e medaria um controle de distorção no volume da guita , seria mais ou menos isso
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Javé blues e rock naum são a praia do evolution.. da pra tocar...da..claro...mas não é a praia dele....
escolha caps mais equilibrados, e mais mansos...olhe os medium power da dimarzio.....serve seymour tmb?
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
brandfbr entaum...a wolfgang é humbucker....ficaria meio estranho os singles ali e um buraco faltando naum??? e o texas special não eh ruinzinho....ele soa como um singles normal na ponte, magro e sem ganho....agora c vc gosta eh outra coisa....
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
entaum...a wolfgang é humbucker....ficaria meio estranho os singles ali e um buraco faltando naum??? e o texas special não eh ruinzinho....ele soa como um singles normal na ponte, magro e sem ganho....agora c vc gosta eh outra coisa....
acima comentei sobre o humbucker dimarzio evolution , os texas não tem nada aver com uma wofgang haiUHAIuhia
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Javé
Vc é deus cara, já sabe tudo.
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
r2s2 hauhauahua... pode crer....axo q ele pode fazer uns caps de magma ou atomos e ter o som divino.....
Javé o comentario dos singles naum foi pra vc....foi pro kra q recomendou os texas.... tem interesse soh em dimarzio ou seymour e outras marcas tmb?
|
oliviojunior Veterano |
# abr/08
· votar
HB hot malagoli, os mesmos da guita do Oziel ! ( e tem zebrado ).
|
oliviojunior Veterano |
# abr/08
· votar
desculpe ... é pra rock clássico e blues né ? dá uma olhada aqui : http://www.malagoli.com.br/humbucker.htm ( sem propaganda, só colaborando ).
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
DiMarzio Paf pro!!!
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
converçando com o cara que vai fazer me aconselhou eu pegar o HH777 da sound
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
qual seria o melhor custo beneficio entre os captadores não tinha lido isso....se for pra ir por custo beneficio...eh malagoli na cabeça....tente ver akele novo que eles lançaram lah....
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
não tinha lido isso....se for pra ir por custo beneficio...eh malagoli na cabeça....tente ver akele novo que eles lançaram lah....
cara eu tenho uma ibanez rg320 se eu trocar os dela que vieram de frabrica por esses vai dar muita diferença , pq essa guitarra vai ms custar 2700,00 pra fazer e no momento n vo poder fazer soh vo ter a grana no final do ano, então se eu trocar vai mudar para melhor ?
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Javé ctz vai mudar pra melhor....
oq não esta de satisfazendo no seu som??? ql seu ekip???
|
Javé Veterano |
# abr/08
· votar
ctz vai mudar pra melhor....
oq não esta de satisfazendo no seu som??? ql seu ekip??? acho que os captadores da RG distorcem demais com over drive e dão um som mais agudo
RG 320 BOOS ME-50 DUOVOX 100B + caixa2 10 caseira com autos novik
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Javé blues com DiMarzio Evo? pútzzz... para... se tá loco... poem um Seymour Duncan JB na ponte e um Seymour Duncan 59' no braço, melhor combinação sempre kra!! é pesado tanto quanto os EVO (captador usado pela Dave Mustaine do Megadeth!!) e o som limpo dos dois é sem comentários.
|
Javé Veterano |
· votar
blues com DiMarzio Evo? pútzzz... para... se tá loco... poem um Seymour Duncan JB na ponte e um Seymour Duncan 59' no braço, melhor combinação sempre kra!! é pesado tanto quanto os EVO (captador usado pela Dave Mustaine do Megadeth!!) e o som limpo dos dois é sem comentários.
Eu vo de HH777 da sound o hellbucker , gostei muito do timbre dele a ainda mais que as demo foram gravadas numa ibanez RG , até eu ter a grana pra pagar a guita eu compro um par e coloco na minha RG
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
bixo
poem 1 par de DiMarzio Paf pro!!!
ou 1 Fred na ponte e um DiMarzio Paf pro!!! no braço
matador !
da uma olhada nos caps da gibson tbem !
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
humm....não sei bem oq recomendar não.... disse q a guitarra esta com muito agudos e distorce facil... da malagoli eu num manjo nd..mas axo q vc tenteria prakeles hot sei lah oq.... da seymour axo q provavelmente seria um alnico pro, jazz, 59...algo nessa praia....
|
Javé Veterano |
· votar
humm....não sei bem oq recomendar não.... disse q a guitarra esta com muito agudos e distorce facil... da malagoli eu num manjo nd..mas axo q vc tenteria prakeles hot sei lah oq.... da seymour axo q provavelmente seria um alnico pro, jazz, 59...algo nessa praia....
cara realmente eu gostei do som do hh777 , na minha guitarra eu gosto do som limpo dela é muito bom mais quando ligo o over drive ela soa muito metal demais , o hh777 chega mais perto do hard rock e do rock classico mesmo
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
Javé beleza....boa sorte na guitar e não deixe de postar fotos e sons dps...
|
almy Veterano |
# abr/08
· votar
eu só digo o seguinte....
"fazer uma guitarra uma copia da wolfgang "
Como o covernation lá,,,,,se vai copiar.....copia direito porra! huahuauhau
Po..s vc quer copiar a guitarra tem de botar o que vem com ela neh?Afinal,vc n quer q tenha o som parecido?N vejo sentido em fazer uma copia que soe totalmente diferente da original...aê n é copia...é outra guita...
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
almy ele qr o visual da guitar com o som dele ueh....
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
quais sao os caps originais das wolfs??
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
luxos São uns q vem standart delas c naum me engano
|
Javé Veterano |
· votar
eu só digo o seguinte....
"fazer uma guitarra uma copia da wolfgang "
Como o covernation lá,,,,,se vai copiar.....copia direito porra! huahuauhau
Po..s vc quer copiar a guitarra tem de botar o que vem com ela neh?Afinal,vc n quer q tenha o som parecido?N vejo sentido em fazer uma copia que soe totalmente diferente da original...aê n é copia...é outra guita...
vou copiar apenas o dezenho que eu acho muito louco , e o timbre e peças vão ser a minha escolha intão pode ser dize que vai ser uma WOLFGANGJAVÉ ahiuHIAhaIUHaiuhaIUahiAUHIa
|