Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# mar/08
Seguindo essa onda Bluesy que estamos vivenciando aqui no forum de guitarra, mais uma jam:
http://www.4shared.com/file/42620705/9b93cfd1/blues3.html
Ordem: Broderick, Felipe
Desde já agradecemos por opiniões, sugestões e críticas!!!!
"Enjoy it"
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
É isso ae, agora vou ficar um bom tempo sem jam, huahuahua!! axo que já foram 3 !
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Up
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Upando!!
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
...
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
detestei...
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Põe no acid, 4shared é bloqueado aqui
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Messiah King
1° de Abril?? Espero que sim hehehe
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
r2s2
Não tenho cadastro lá... =/
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
Broderick... nem é primeiro de abril... eu apenas ainda não escutei... EUEHehhuEHUe Broderick por causa do Chris?!
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
Põe no acid, 4shared é bloqueado aqui (2)
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Messiah King
Broderick por causa do Chris?!
Yeah! Grande influência
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
Yeah! Grande influência
Minha maior influência é o Loomis! e os dois são mó farinha do mesmo saco! xD
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Up final edition...
Ninguem vai comentar??
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Depois de tanto tempo...
Mais uma chance pra esse tópico
=)
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
uhahuahuuhauhauauhua... 25 ups e ngm comentou... é foda... é sempre assim... vou escutar e já comento
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
n tenho muito a acrescentar...é impressão minha ou o primeiro improviso só ficou no primeiro desenho? tenta colocar os outros desenhos no seu improso... e timbre eu acho que ta legal... mas vc podia colocar um pouquinho de drive... só um pouco...
e no segundo ta bem legal tbm.. as frases e o timbre é mais rock and roll do que blues... é só tentar não dar umas engasgadinhas q tem na gravação... mas os 2 tão bem legais...
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
Vlw cara!!
Esse é realmente o meu problema com as pentas... quando vou variar parece que as idéias não fluem e eu acabo ficando no 2 primeiros desenhos. Com os modos já não acontece isso...
=)
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
o 1o solo acho que um pouco mais de drive ficaria bem legal, clean e com reverb ficou meio longe o som, mas curti o som, com som limpo qq errinho fica aparente e p/ mim a execução pareceu bem limpa.
o 2o tá mais para um hard rock do que para blues hehe mas eu pessoalmente curto uma distorção então gostei do som, tem umas engasgadinhas, mas nada demais, gostei da parte que parecem uns powerchords.
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
Broderick o terceiro tbm não é dificil... pq é bem parecido com o primeiro... e tem uma blue note bem legal na primeira corda... tenta improvisar só no desenho 2, depois, só no 3, e assim por diante... ai no final vc junta tudo.. isso ajuda a intimidade com os desenho... mas é costume... é que agente se acomoda no 1 e as vezes no 2... ai não vai pra outros... mas é costume
|
Broderick Veterano
|
# abr/08
· votar
ogaitnas Vlw man!! Usei o clean só pra dar um contraste na Jam.
pacificpoker Vou estudar dessa forma pra aumentar a fluência.
Mais alguem gostaria de acrescentar algo?
|