Opinião sobre guitarras.

    Autor Mensagem
    vZanetti
    Veterano
    # mar/08


    Olá, toco guitarra há bastante tempo, mas tudo o que aprendi foi sozinho, com ajuda da internet e, portanto, não tenho conhecimento técnico nenhum sobre elas.
    Gostaria de comprar uma nova, pois tenho uma bem simples que comprei pra aprender mesmo.
    Queria saber o que acham desses modelos, não tenho em mente gastar muito, pois não sou 'profissional' no assunto.

    Squier by Fender Standard Black & Chrome Stratocaster:
    Corpo em alder; braço em maple C-shape; escala em rosewood com 22 trastes MJ; 3 pickups Alnico; ponte STPT; tarraxas Die-Cast; MV/T/T; escudo sandwich; chave de 5 posições.


    LTD by ESP MH50:
    Construction / Scale Bolt-On / 25.5; Corpo Agathis; Braço / Escala Maple / Rosewood; Nut Type / Width FR Locking / 42mm; Braço Shape Thin U; Inlays Dots; Trasto 24 XJ; Ferragens Black Nickel; Tarraxas ESP-LTD; Ponte / Tailpiece Floyd Rose Licensed; Captadores ESP-LH-150 Set; Electronics Vol / Tone / 3-Way Toggle


    Ou fora esses, o que me recomendariam na mesma faixa de preço?
    Obrigado, aguardo a opinião de vocês que entendem do assunto.

    rainbow six vega
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara o que você pretende tocar com a guitarra nova?

    vZanetti
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, seria estilos tipo do Guns n' roses.
    Gosto bastante de solos.

    LuizJu88
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, eu tenho uma LTD MH-50, acho ela bem bacana, porém não gostava muito do captador do braço, achava mto abafado...tanto que troquei ele por um HH777....
    Depois que troquei o captador do braço ela se tornou uma guitarra relativamente versátil...

    rainbow six vega
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: rainbow six vega
    · votar