Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# mar/08 · Editado por: wcpm
Curti esse vídeo. Brasileiro que é brasileiro toca bossa e independentemente dos estilos que eles tocam, eles tem sim que tocar musica brasileira.
|
wcpm Veterano |
# abr/08
· votar
Ninguém quiz ver???
|
pr0view Veterano |
# abr/08
· votar
Ninguém quiz ver???
acho que de novo não.
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
cara, os 3 chegam a ser bons. mas grande da musica brasileira aí tem um só na minha opnião
|
hughet Veterano |
# abr/08
· votar
Gostei!
|
pr0view Veterano |
# abr/08
· votar
futuro comentário: gucrispim o kiko neh? concordo com voce..
|
hughet Veterano |
# abr/08
· votar
o kiko neh? concordo com voce.. Eu acho que ele ia falar o Toquinho, porque "grande da MÚSICA BRASILEIRA"...
|
pr0view Veterano |
# abr/08
· votar
hughet voce não entendeu a piada
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
pr0view hughet claro, claro..... alias, é evidente uhuhuhuhuh
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
wcpm Brasileiro que é brasileiro toca bossa
Eu gosto de Bossa, toco bossa, mas não acho que somos obrigados a tocar. E para ser honesto, não me entendam mal, mas em relação a outros ritmos tipcamente brasileiros, bossa nova é muito "produto para exportação".
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman
Eu acho que virou isso sim... até por isso, ela nunca mudou. E mais uma vez, por não ter mudado, sumiu.
Acho o Toquinho um mestre. Se fosse pra escolher uns 5 no Brasil, ele estaria no bolo, sem a menor dúvida.
Nesse vídeo aí, é Toquinho e o resto, com todo o respeito.
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Infelizmente, a maioria aqui não tem a mínima idéia de quem é Toquinho, devem pensar que é só um violonista, não conhecem suas composições, seu trabalho sublime com vinicius de moraes, suas gravações com paulinho nogueira, então nem tem como saber que não existe comparação possível, ali vc vê é um músico conhecido no mundo todo e dono de uma obra imortal dentro da mpb, que, por humildade, aceitou "fazer um som" com dois garotos, bons guitarristas mas que nem em sonho podem chegar perto do nível dele.
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Curly aqui no tópico acho que não tem nenhum q não saiba mais do que aquilo que você disse em um post....... ja no FCC acredito que seja maioria mesmo.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Tim Maia com certeza era um deles(literalmente).
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
gucrispim ...
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman ???
|
gucrispim Veterano |
# abr/08
· votar
Calanzares Tim Maia com certeza era um deles(literalmente). tbm tomando guaraná, suco de cajú, goiabada pra sobremesa.... O.o nice one
|