Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# mar/08
Galera to trocando de guitarra e to em duvida entre essas duas, apesar de modelos diferentes uma LP e a outra SG, gostaria que falassem de qualidade, acabamento, e principalmente Sonoridade, ouvi dizer que os caps da Walczak sao melhores que os da epiphone, assim como o acabamento tbm, acho que os caps sao da marca Wilksom algo assim, nao tenho como exprimentar a LP por isso pergunto a vocês,
Qual vale mais a pena?? ambas estao na faixa de 1,400
OBRIGADO!
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08
· votar
Fallenn99 Eu ficaria com a Epi.
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
manda seu MSN pra agente conversar!! valeu!
|
Fallenn99 Veterano |
# mar/08
· votar
guilecs18@hotmail.com
e a cort kx-1 entra nessa lista tbm ne??
tbm tem a crafter convoy e a condor clp-II mais acho que essas ficam abaixo...
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
Fallenn99 soh pra constar a G400 standart, dependendo de onde voce mora vc acha por 1.100 com os otrus 300 da pra pegar 1 cap legal.
|
Blackus Veterano |
# mar/08
· votar
Se tiver uma "Baiano FDP" signature....
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/08
· votar
Fallenn99
uma vez por acaso acabei brincando uma walczak dessas, uma les paul vermelha com formato um pouco diferente do normal, cara até gostei do som mas achei a pegada meio ruinzinha, fora que tinha uns detalhes de acabamento que mostram que a guitarra não recebeu a devida atenção, como sobrando cola nos trastes, madeira da escala meio desnivelada e etc...
já a g 400 não é top, mas é uma guitarra boa e confiável, eu ficaria com a epiphone sem pensar nem meia vez...
|
Fallenn99 Veterano |
# mar/08
· votar
tava pensando bastante na cort KX-1,
Testei uma esses dias, e achei animal tanto o som, quanto o braço e tals, vai ver pode ser pq toquei com ela num Randall neh ahuahuaua mais ela tem um braço mt bom e os captadores quebram um puta galho,
os caps MightyMite que vem nas kx-1 sao melhores que os que vem nas epiphones?? achei a kx-1 por 1210,00 + 20 de sedex..... e outra eu gostei muito do braço dessa kx-1 o da epiphone e tao confortavel quanto???
Obrigado
|