Dolphin GX3020 ajuda e opniões

    Autor Mensagem
    RainLe
    Veterano
    # mar/08


    Eae galera,

    tenho essa dolphin e curto muito ela, só tenho algumas dúvidas sobre ela.

    Se alguém souber dizer qual é a marca da ponte e alguma coisa sobre esses captadores evolution, por favor me avisem vlw!

    o Captador do meio não ta funcionando, e como não pretendo vende-la quero fazer alguma modificações tipo:

    Troca de captadores.
    E ponte que só dá p ajustar os saddles antes de colocar as oitavas não sei mtuio sobre e regulagem e se isso atrapalha muito.

    Obrigado.

    foto:

    (assim que der posto mais fotos se quiserem vlw!).

    http://img132.imageshack.us/my.php?image=dsc01867ol4.jpg

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ô fera eu tbm tenho uma dolphin so q é a GX50V...sobre captadores coloca um dimarzio daquele do steve Vai ou do John Petrucci na ponte e no lugar dos singles coloca singles dimarzio modelo super distortion humcanceling q é um humbucker disfarçado de single....fica excelente o som ja q essa guitarra é antiga, é feita de mogno e talz....mto boa mesmo....essa ponte nao sei qual é....a minha tem floyd rose.
    Espero ter ajudado...
    Abraço

    RainLe
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valew pelas dicas dos captadores.

    to pensando em colocar um hot rails no braço, acho bem legal o timbre "ardido" dele heuheh

    abraço

    mtjohnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olá RainLe

    Eu tb tenho uma dolphin dessas antigas da mesma cor que a sua, porém, a minha tem dois humbuckers (cujos originais troquei por 2 da gotoh em 1995). Essas guitarras foram feitas, se não me engano entre 1988 e 1990 e são realmente boas.

    Recentemente descobri os materiais usados nela:

    Corpo: Mogno
    Braço: Pau-marfim (muito usado nas Tagima atuais)
    Escala: Granadilha (madeira usada em instrumentos de sopro como clarinete e oboé)
    Tarrachas: Gotoh
    Ponte: Floyd rose licenciada da Gotoh ou takeuchi (Depende o ano de fabricação)

    Maiores dúvidas, por favor, acesse o link abaixo que contém uma matéria especial sobre essas guitarras.

    http://paginas.terra.com.br/arte/circusplace/dolphin_page/dolphin_pics /main/main.htm

    Espero ter ajudado
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin GX3020 ajuda e opniões