Troca de guitarra =/

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Jg Destroyer


    Pois é pessoal
    Eu tenho uma T-zero
    Ela ta bem boa pra mim
    Porem peguei de segunda mao, e alem de ter vindo bem arranhada, veio com marcas da velhice como estrago no encaixe do pivo da floyd e alguns probleminhas na eletrica
    A guitarra faz bem meu estilo, o braço eh muito bom, a captação bem legal pro que toco (Hard, metal farofa e etc), e pá

    Eu gastaria pouco mudando ela, so trocaria a ponte por uma gotoh, mudaria a eletrica, e uma possivel troca de captadores

    Isso acabaria custando 1 mango mais ou menos, o que faria a guitarra valer aproximadamente 1,8.

    Mas ae eu parei e pensei se nao seria melhor já pegar uma guitarra toda equipada com hardware top, gotoh, dimarzio/seymour duncan e pá
    Uma tagima signature ta custando uns 3,5. No caso eu penso que nao valeria a pena, pois nao creio que haja muita diferença entre as madeiras

    entao pensei na ajuda de vocês..Eu quero Floyd (tem que ser original ou gotoh) ou ponte Wilkinson original, 1 Humbucker, o do braço pode ser single, e nao faço nenhuma questao do captador do meio. Nao importa se tem 22 ou 24 casas, tambem nao ligo muito. O captador nao precisa nesseceriamente ser dimarzio ou seymour, mas que tenha um nivel muito bom

    Agradeço desde ja a paciencia hehe

    abçs

    Edit - Ah, o mais importanteh uehuehe, o preço
    No maximo uns 3 e quinhentos, no maximo!

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A do Edu Ardanuy é bem fodinha, não sei se você via gostar, mais eu adorei. Já a do Kiko eu não curti muito, prefiro a do juninho a do Kiko.

    nettoroses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que uma handmade seria uma boa

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jg Destroyer

    Isso acabaria custando 1 mango mais ou menos, o que faria a guitarra valer aproximadamente 1,8.

    Nunca sua guitarra chegaria a esse valor. Mesmo trocando peças e tudo mais você não conseguiria vender por esse preço, nem próximo disso. Guitarra saiu da loja o preço vai no pé.

    Cara, saia e dê uma analisada nas Cort... são excelentes guitarras e talvez você precise mudar só a floyd pq se não me engano os modelos novos já estão com caps campeões.

    Meu conselho é que você teste, dicas do fórum podem ajudar mas quem vai tocar é você.

    Abraço...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Megamedes
    então cara. eh uma boa msm, mas acho que elas sao supervalorizadas =/

    nettoroses
    Eh uma boa sim cara, mas eu to dando preferencia a uma ja pronta


    Nick_Oliveri_Guitar

    Então cara, no que eu digo de 1.800, nao digo em valor de venda, mas em valor de custo pra mim, ja que pegei ela por 900...então eu to avaliando o preço como se eu fosse comprar ela agora entendeu?

    Quanto a saia e teste, infelizmente nao vai ser possivel, eu moro em cidade pequena, na bahia ainda por cima, tem loja de guitarra aqui, mas nao tem variedade muito grande nao, e vem mais guitarra simples entende?

    No mais, muito obrigado galera, as dicas estão bacanas

    Sobre as corts, eu vi um dia numa revista a propaganda de uma Cort Custom, vcs sabem onde tem pra vender?

    abraços

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Jg Destroyer

    Aí a situação fica complicada.

    Quanto as Cort... você pode ver no site Foxtrot, Hendrix Music...

    nettoroses
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jg Destroyer
    hum, então vai atrás das cort mesmo, com essa grana dá pra pegar uma guitarra foda

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    nettoroses
    Entao eu vi la, mas elas vem sem o gotoh., eh o de menos, ja que elas ja vem com seymour duncan e pá

    Agora e tirando o floyd, com uma ponte wilkinson ou normal, o que vcs me aconselham?

    Eu nao so chegado em lespa. acho bonita, mas nao tem minha pegada =/ eu so me sinto confortavel com braço de superstar

    valeu

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jg Destroyer

    Tem Cort X-TH, e tem LTD da serie M e da série MH, mas ainda acho mais jogo da um UP na Tagima! Já tem idéia de qual captador botar?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    karil marx

    Nao cara, nao entendo nada nada de captadores, tens alguma sugestão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de guitarra =/