Autor |
Mensagem |
Echo Delta Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
Hahahahaa... a divina providência batendo na tua porta. Vai aproveitar?
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Echo Delta hehehe..nao resisti.. vou ter q dar uma mudadinha nela hehehe!
|
Zero Zen Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
Essa é a C.S. = Customization Syndrome. hehehehe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Zero Zen hehehaeheahehe.. acho q eh msm... achoq todo mundo tem umas sindromes dessas as vezes! senao mudar num vai...hehehe
abração ai!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não trocaria os pick ups...
Mas os trastes, sem dúvida nenhuma. Extra Jumbo é o que há !!!
Sobre os picks, eu não conheço esses que vc vai colocar... eu acho os tex mex legais.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
thmenezes_RJ valeu por comentar ai! eu tb gosto dos tex mex...mas o outro pe de alnico 2.. logico q nao vai mudar tantoooooo... mas eles sao bem mais suaves e sem aqueles agudos fortes msm! acho q vou gostar... logo q eu pegar a guita vou comentar mais.. e postar uns sons! em relação aos trastes eu tb gosto do extra jumbo...mas sempre usei eles nas Ibanez..jacksons de uns amigos.. nao sabia como ia ficar numa fender com single coil...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P
Quando eu tiver uma graninha vou por na minha sx. Cara, eu acho esses trastes vintage bem ruins mesmo. Os da SX, que devem ser bem piores que os da Fender, nem se fala.
Só falta aquela escalopada bunita agora na sua fender pra virar Malmsteen hein ??
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
thmenezes_RJ hehehe..escalopar eu num tenho coragem..e nem gosto mto tb! ia falar colocar captadores de bobina dupla pra virar malmsteen... normalmente quem coloca traste jumbo usa captador duplo heheh... eu ja coloquei single coil msm..e mandei ve nos jumbo tb hehehe
|
Slowhand- Veterano |
# mar/08
· votar
O mais legal é a sensação de saber que ela tá customizada hehe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Slowhand- é verdade hehehehe
|