Resolvi investir na minha Jackson

    Autor Mensagem
    Yngmax
    Veterano
    # ago/06


    A novela mexicana da compra de uma guitarra nova ou investir na minha acabou, pelo menos por enquanto...., mandei minha Jackson para o Luthier, foi trocado todos os trastes, os potenciometros, coloquei um paralel axis na ponte e o som ficou muito loco !

    Tudo saiu por R$ 580,00

    Agora acho que vou colocar um JB jr. no braço e estava pensando no futuro colocar uma ponte Goto pra ficar sossegado

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Muito bom... qual é o modelo da sua Jackson?

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Muito bom... qual é o modelo da sua Jackson? (2)

    Yngmax
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    opa ! é uma simples PS2 ! mas curto muito a guita, testei algumas guitarras na faixa de 1.500 a 1.800, mas acabei prefirindo investir na minha mesmo, braço igual ao da jackson não encontrei em nenhuma outra hehehhe

    Yngmax
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é uma simples PS2 ! mas curto a guitar

    procurei algumas na faixa de 1.500 a 1.800 mas não gostei, e ainda teria que investir em novos caps tb

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    O braço dessa guitarra é bom mesmo. Um amigo meu tem uma, trocou os captadores por modelos PAF's com um Hot Rails no meio e o resultado ficou realmente muito bom... não sei quanto a madeira: Yngmax, você sabe a configuração de madeiras dessa guitarra? No mais, parabéns.

    Yngmax
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu !

    Quanto a madeira não sei, quando comprei eu não me ligava nesses detalhes, depois tentei pesquisar mas não achei nada a respeito

    Al_Capone
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    parabens velho
    eu tenho uam jdr94 e pensei em vende-la , mas axo que nao vou em acostuamr com outro braço , nao tao cedo , na minha to pensando e colcoar um tone zone na ponte e um paf pro no braço , e colcoar uns trastes jumbo nela , axo qeu vai ficar foda

    Yngmax
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu !

    A vantagem da jdr é o humbunking no braço, qd fui comprar a minha não consegui achar nenhuma pra vender

    Qual a vantagem que vc acha que terá com os trastes jumbo ? será que não vai ficar complicado tocar nos ultimos trastes ? e outra, não são muito "moles" ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resolvi investir na minha Jackson