Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Kill3r
Se te der problema, trave a floyd e seja feliz
Como?
Simples!
Pegue um pedaço de madeira, que de pra calçar a ponte deixando ela paralela (voce coloca o pedacinho embaixo da ponte, na piscina ou back box)
Depois aperte, aperte bem as molas do fundo
afine normalmente e seja feliz \o/
ah, e nao use alavanca -)
|
Kill3r Veterano |
# mar/08
· votar
Vlw pessoal
eu já comprei ela, eu perguntei lá se tinha shelter, mas nao tinha =/
vou deixar o floyd como ta mesmo e vou continuar usando, se alguma hora desafinar, eu afino d novo =)
qualquer coisa que der errado eu corro aqui de novo
vlw pelas explicações
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
de repente vc pode dar sorte e o floyd vir legalzinho.... tenho um amigo q tem uma golden que lembra bastante as guitarras do Satriani.... ele já tem várias outras guitarras bm melhores e diz q só não jogou a golden fora por causa do floyd.... acabou fazendo um upgrade nela....a ponte tem mais de 10 anos, nunca deu problema e não desafina nem fudendo (segundo ele)..... a única guitarra q eu tenho com floyd é uma vantage.... tb n tenho o q reclamar do floyd (apesar de não usar nunca..... achei bm legal a sua guitarra.... é bonita e acho q vai te servir bem.... só não vai ficar chateado com o pessoal malhando e acabar se desinteressando dela...... no fundo messmo não existe guitarras boas e sim bons guitarristas.....
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Kill3r se vc jah tah com ela entao estude, treine eh seja feliz com sua 1° guitarra
|
Alfieri Veterano |
# mar/08
· votar
O que nos leva a pensar, é sua 1ª guitarra cara, e a não ser que seja rico a 1ª guita tende a ser ruinzinha, a minha por exemplo foi uma Cruiser by Crafter de 270 reais que eu ainda tenho, ela serviu só pra estudo até eu começar a tocar mesmo e comprar uma melhor.
Na maioria é sempre assim, então aproveite e estude ao máximo! Bom divertimento!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Kill3r
Só uma pergunta... Sua floyd é de plastico? auhhuauhaa Tem umas partes pintadas de verde, e ela nao tem brilho nenhum! xD
Mas falando serio... Usa ela, qualquer coisa trava a floyd... Se der problema, é só vir no forum que te ajudam! ;D
|
Kill3r Veterano |
# mar/08
· votar
Aero Sua floyd é de plastico?
lol ela não é de plastico não ela é de ferro, aço ou sei la o que é cromada e reflete bastante xD parece até um espelho =P
mas que parte que parece q ta verde?
|
Kill3r Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
aahh, agora eu vi umas partes verdes é ali perto da micro-afinação né? então, aquilo é o reflexo da parede do meu quarto xD é que meu quarto é assim, 3 paredes brancas e 1 verde, e é justo a que ta oposta ao floyd rose, então ta refletindo ali
(na foto 1)
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Kill3r
aheuaheauhe
Achei que o verde era dela mesmo! O.o
A guitarra é boa? Posta uns sons dela aí! :D
|
Kill3r Veterano |
# mar/08
· votar
Aero vixi rapaz, eu nem sei tocar direito, mto menos configurar tudo aqueles botão no guitar rig husaihusiha
|