Autor |
Mensagem |
Caramujo-Sexual Veterano |
# mar/08
Galera, seguinte, estou quase comprando uma epiphone les paul usada em perfeito estado de conservação, mas ao ver a foto percebi que la em cima onde vem a marca tem EPIPHONE, mais abaixo tem LES PAUL MODEL e mais abaixo tem GIBSON. Essa é minha duvida pois nas fotos da net onde tá GIBSON normalmente vem o modelo da guitarra, tipo les paul standard e tal ... sera que essa é falsificada, ou qual o modelo dela que em vez de vir escrito o modelo vem escrito GIBSON ? Valeu galera, ta aí o link da imagem
http://img329.imageshack.us/img329/4702/lespaulty6.jpg
valeu.
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Que eu saiba o "Epiphone" é mais inclinado. Mas fora isso parece tá ok.
|
Soldano Slo100 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Soldano Slo100
· votar
Cara fica tranquilo,todas as Epiphones mas antigas tem isso
|
# mar/08
· votar
Ah beleza, po ela ta bem cuidada pacas, vo dar uma olhada so na afinação, altura de cordas, lascas, mal contatos, chave , essas coisas tecnicas, o cara ta pedindo 1.000 , ta valendo a pena ? Visto que eu tenho um Dimarzio evolution pra ponte e um Dimarzio Air Norton pro braço caso os captadores dela faltem "sal" :)
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Caramujo-Sexual
1000 mangos, ela eh que serie?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Jg Destroyer
STD obviamente.
edit: explicando. a Std tem o Model a 100 nao tem nada a Special, tem Special
a Studio tem o Truss Rod Cover diferente. (meio triangular)
http://www.elderly.com/new_instruments/items/images/30N/LPSEPI-HCSB_he adstock-front.jpg
|
# mar/08
· votar
Po nao sei cara ... vo botar abaixo um link de uma foto do corpo, a foto acima é igual à da venda.
Link do corpo:
http://img134.imageshack.us/img134/5715/lespaul2ua0.jpg
Vale à pena galera ? Eu tenho caps melhores em casa :)
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
eu comprava, se vc ja tem caps entao...
|
# mar/08
· votar
Po eu vo arriscar sim, ela esta muito bonita né ? e eu sou doido por les paul, queria uma Gibson, mas so quando eu for bem empregado hahah
|
georginho_gallagher Veterano |
# mar/08
· votar
po milão soh ta barato, vai fundo
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
em perfeito estado de conservação Pelas fotos, não parece tanto assim não. Mas oq interessa é o timbre.
Quanto à originalidade, tudo leva a crer q seja uma Epipoca mesmo.
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Parece original essa é std:
http://xs.to/xs.php?f=18-03-08_0001702.jpg&h=xs225&d=08123
|
# mar/08
· votar
em perfeito estado de conservação Pelas fotos, não parece tanto assim não.
Po, a maquina q ele bateu é uma porcaria e tem foto muito granulada, vou ver la na hora :D
Tem uma foto lindaça mas ta la em casa, por isso eu disse do estado :) Quando eu testa-la volto a postar com uns samples dos meus dimarzio nela, o evolution na ponte e o air norton no braço, deve ficar animal, valeu galera
|
# mar/08
· votar
Galera, peguei a guitarra, realmente ela esta muito boa sim, os captadores sao fraquinhos como eu ja esperava, vou colocar meu Dimarzio Air Norton no braço, e para a ponte eu estou meio confuso, nao sei se coloco meu Dimarzio evolution ou se compro um Steve´s Special, qual deles ficaria melhor nessa les paul ? meu som é pra 100% metal ... Guns, metallica, iron, dream theater ... essas coisas
E ai, qual Dimarzio ? Evolution ou Steve´s Special na ponte da les paul ?
|
# mar/08
· votar
Poxa ninguem ? :((((((((( nao queria criar um outro topico so com isso
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Caramujo-Sexual Cara..esses caps nao tem tantaaa diferença nao... os dois sao de ceramic e de saida alta...vai mudar alguma coisa nas frequencias..mas sao caps bem parecidos. Lembrando q o Air norton é em Alnico 5 e de saida média!
|
# mar/08
· votar
Po eu vou de Steve´s special entao ja que ja tenho o Evolution na ponte da jackson.
Minha situação é a seguinte: Jackson com air norton no braço, que vou colocar na les paul , e vo comprar o special pra ponte da les paul
valeu
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Caramujo-Sexual faz isso msm...já que voce tem o evolution na jackson!
|
Edu1974 Veterano |
# mar/08
· votar
Caramujo-Sexual
Eu colocaria um super distortion se for para um som mais clássico ou um X2N se vc quiser um som porrada mesmo.
|