Resultados da 1º jam de riffs do FCC - Baixem e comentem!

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Pois é... ja tentei mudar isso, mas aqui do trampo não consigo (bloqueado).

Mas já casamos e estamos morando juntos há mais de 1 mês.

maizena e o um
Veterano
# mar/08
· votar


Próximo tema:

Hard Rock é claro.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


comecem as votações:


1º voto hard rock

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar


Votação pra próxima: Progressivo

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


Proxima: Hard Rock \o/

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


cuidado para nao votarem ou falarem em algo q os ritmos sao parecidos..

e cntinuem comentando sobre a jam

Amok
Veterano
# mar/08
· votar


Fisioterapeuta
Seria melhor abrir as votações pra nova jam em um novo tópico. Esqueci de dizer: quando estiver tudo definido pras próximas jams, é só avisar lá no forum de batera, blz ?

[ ]´s

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


Amok
obrigado pela ajuda amanha crio outro topico

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Galera todo tocou muito bem!

o timbre do andré lokão que não curti muito...
e o que eu não curti mais...foi a voz...que apresenta os caras...
achei bem zuada!

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/08
· votar


1: the root of the evil comeco ate 1:15
Legal, idéias e timbre mais ou menos, destaque pro efeito no riff final.
2: percival 1:17 ate 2:41
Timbre fodão, muito bom! Idéias pure thrash... gostei bastante!
3: Andre Lokao 2:45 ate 3:57
Não entendi muita coisa do que você tocou... o timbre tá apagado e abelhudo... Deve ter alguma coisa errado nessas suas gravações, o som não sai mesmo, da uma revisada nos seus equipos man...
4: Douglas_ 3:59 ate 5:18
Bom também, timbre legal, idéias convincentes... Junto com o do Percival foi o melhor da jam. Podia ter melhorado um pouco mais o timbre se conseguisse jogar ele mais "pra frente", mas "na cara".
5: Felipe Querino 5:21 ate 5:38
Timbre magro e apagado também... Mas as idéias foram um pouco diferentes. Uma pena que foram só 17 segundos (?)
6: Fisioterapeuta 5:40 ate 6:48
Puts, mais um com timbre apagadão...As idéias evoluíram um pouco mais que a dos outros, mas mesmo assim é difícil sair do mesmo tipo de riff sobre uma mesma base...
7: Phedo 7:05 ate 8:16
Velho, tem que melhorar bastante... Timbre metálico (?), estranho, fora do tempo, não curti nada do teu riff... dá uma revisada no teu equipamento pra mudar esse timbre... Mas não desiste, toca pra frente e melhora pra próxima jam.
8: DIfalmed 8:25 ate o fim
Curti muito as idéias! Pena que o timbre deixou um pouco a desejar, muito linear, comprimido. Pegada fudida, outro destaque da jam.

Parabéns pra toda a galera que participou!

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/08
· votar


zaqueu_grunge
hehehe é. foi bem rapidinho!! na proxima gasto mais tempo!! vou dar uma olhada no timbre pra melhorar.. vlw

ankbanger
Veterano
# mar/08
· votar


Curti a "JAM" claro uns gostei mais e outros menos!
Só achei que poderia ser menos repetitivo, mas ficou legal pra ser a primeira .

As próximas com certeza serão melhores, so não participo porque não tenho como gravar !!!

Flw e parabêns !!!

Percival
Veterano
# mar/08 · Editado por: Percival
· votar


1: the root of the evil
curti as idéias que voce colocou, principalmente o baixo ficou muito legal. a guitarra achei que ficou um pouco abafada. curti o som, parabens.

2: percival 1:17 ate 2:41
eu. gravei usando uma cort viva gold II, GT2 e pedaleira digitech RP10. para o baixo usei um teclado Yamaha psr-510

3: Andre Lokao 2:45 ate 3:57
curti as ideias que voce colocou cara, mas o timbre atrapalhou muito. ficou bem legal mesmo, curti.

4: Douglas_ 3:59 ate 5:18
que afinação voce usou? em C?... legal cara, diferenciou bastante, o mais pesado até agora, só devia ter colocado alguma base no riff do meio, e colocado baixo. mas no geral ficou massa.

5: Felipe Querino 5:21 ate 5:38
curti as idéias cara, mas porque ficou tão curto seu riff? devia ter gravado inteiro.

6: Fisioterapeuta 5:40 ate 6:48
curti as idéias que voce colocou, mas achei meio repetitivo, devia ter variado, ficou só na base mesmo, e o timbre meio abafado, mas no geral ta massa.

7: Phedo 7:05 ate 8:16
desculpe cara mas ta totalmente fora de tempo, e o timbre muito estranho, e ficou meio sem rumo... precisa treinar tempo cara.

8: DIfalmed 8:25 ate o fim
curti o riff iniicial, só faltou uma base pra incrementar... e um baixo. no geral ficou massa, curti varias idéias que voce colocou. legal!!!



curti bastante essa jam de riffs, só num curti a narração das partes mas.... pronto pra próxima!!! \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


edit

Douglas_
Veterano
# mar/08
· votar


zaqueu_grunge
4: Douglas_ 3:59 ate 5:18
Bom também, timbre legal, idéias convincentes... Junto com o do Percival foi o melhor da jam. Podia ter melhorado um pouco mais o timbre se conseguisse jogar ele mais "pra frente", mas "na cara".

Valeu!
Como eu disse antes, fiquei com medo do timbre ficar abelhudo e acabei tirando muito da presença.


Percival
que afinação voce usou? em C?... legal cara, diferenciou bastante, o mais pesado até agora, só devia ter colocado alguma base no riff do meio, e colocado baixo. mas no geral ficou massa.


Afinação em E mesmo... mas o peso deu impressão de outra afinação, na hora até olhei se o pitch shifter estava ligado.. hahahaha

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


alguem mais??

Sapo Boi Azul
Veterano
# mar/08
· votar


Hehehe ae galera, mandaram muito bem!!
Curti muito a parte do percival, mandou muito bem cara!
Acho que para uma proxima jam de riff seria bom trabalhar um pouco melhor na transição de participantes, mas esta muito massa já!
Parabéns para todos que participaram!=)

Amok
Veterano
# abr/08
· votar


Ae, só de farra, eu reeditei a trilha da Jam pra ver como ficava a brincadeira com cara de Jam mesmo. Não tem os nomes dos guitarristas, porque a trilha original já os identifica.

http://www.4shared.com/file/43247204/c52eb917/Jam_Riffs_FCC_II.html?di rPwdVerified=1e29e006

[ ]´s

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08
· votar


CARALHO, QUE FURO, eu não tinha comentado !!!
http://www.4shared.com/file/61196458/a660bae5/jam_fcc_de_riffs_2.html



1: the root of the evil comeco ate 1:15
Eu

2: percival 1:17 ate 2:41
Muito bom seu timbre, e seus riffs ficaram irados, c variou bastante, gostei.

3: Andre Lokao 2:45 ate 3:57
O timbre ficou ruim, achei que ficou mto na mesma idéia e não variou mto, poderia ter sido mais criativo. O final ficou legal.

4: Douglas_ 3:59 ate 5:18
Curti o Riff do começo, ficou bem sombrio e pesado. O timbre ficou fechado, mas tá mto bom e forte.

5: Felipe Querino 5:21 ate 5:38
Bem legal seu riff, mas o timbre precisa melhorar.

6: Fisioterapeuta 5:40 ate 6:48
O timbre não curti, mas o Riff ficou mto bom, só acheiq ue ficou mto na idéia dele, deveria ter variado mais.

7: Phedo 7:05 ate 8:16
Ficou fora do tempo e o timbre não ficou legal.

8: DIfalmed 8:25 ate o fim
O Riff foi bem pensado e a idéia foi bem original, perante os demais riffs, ficou bem legal. O timbre eu achei fraquinho, mas os riffs ficaram mto bons.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultados da 1º jam de riffs do FCC - Baixem e comentem!