Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Minow
Como funciona essa Jaguar HH?
Eu acho ela linda mas não faço idéia do som dela. Como funciona esse monte de chaves e aquelas rodinhas em cima?
Aproveitando o tópico, devo viajar no meio do ano e pretendo trazer uma guitarra.
Estou em dúvida entre: LTD Viper 400
Fender Jaguar HH - por uma questão puramente estética, espero que alguém me tire a dúvida.
Telecaster Standard
Dúvida: essa Tele é mexicana né?
Antes que comentem, realmente estou entre dois extremos, a Tele e a Viper. Sempre gostei de SG, e costumava tocar coisas mais pesadas (nada muito extremo) por isso a Viper, mas enchi o saco. Atualmente toco mais blues e fusion. Possuo uma Tagima 640 HSS e uma Gibson Nighthawk. Não pretendo pegar uma Strato.
Agradeço desde já.
|
DungaRedHot Veterano |
# mar/08
· votar
Ola amigoo eu ja tokei em uma jaguar da fender de um colega mais foi coisa só de plugar e tocar não testei a fundo nem sei das chavess...mas posso dizer q o som dela é bem interessante e caracteristico...particularmente eu gostei...porque voce nom testa? e as telecasters saum extremamente versateiss mto bom também
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Minow o lance da jaguar é +ou- assim Existem 6 botoes na Jaguar, 3 do lado esquerdo e 3 do lado direito (olhando a guitarra em pé e de frente).
Botoes do lado esquerdo: 1o (superior): Switch de captadores 2o (meio): Controle de volume do pickup do braço 3o (inferior): Controle de tone do pickup do braço
Botoes do lado direito: 1o (superior): Liga/Desliga o pickup (braço) 2o (meio): Liga/Desliga o pickup (ponte) 3o (inferior): Modifica o Tone do pickup da ponte
conferi aqui http://www.fenderjaguar.net/images/manual/2-3.jpg
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Eu achei isso numa resposta feita em outro topico pelo PunkBarney... Os creditos sao todos dele! hehehe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Minow E essa telecaster é mexicana sim... pra Blues e Fusion eh bem legal! dai vai depender de voce msm! pq ela tem um som bem caracteristico! mas pra blues eh excelente!
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Minow das três eu ficaria com a Telecaster
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
DungaRedHot MANFREDINI Juliano P Valeu! Legal o esquema, a Jaguar parece ser muito versátil, nunca toquei em uma, infelizmente. Já a tele eu adoro! Agora vou ter que me decidir sozinho, hehehe.
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Minow vc ja deve ter visto..mas nao custa nada postar.. http://www.youtube.com/watch?v=eV8ZFlo9obM
|
PunkBarney Veterano |
# mar/08
· votar
Caraca, desenterraram uma resposta minha aí no topico hehehehe
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
PunkBarney eu q tava pesquisando pra responder o topico..e achei sua resposta...q por sinal tava excelente...dai mandei pra ele! mas coloquei ali em cima..q era sua hehe!
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Minow eu iria de LTD Viper 400! Com certeza!
Ou a Tele...
Que fique claro que eu adoro Jaguar, mas só o carro ^^ As guitarras são as coisas mais escrotas que existem. :)
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P Valeu! Não tinha visto não... mas essa aí é a Jaguar tradicional, a que eu botei ali é HH.
Andre_lokao Hehe, metaleiro. =P Po, Jaguar é linda! Ainda mais essa aí! =P
O que vai acontecer é que eu provavelmente não vou ter dinheiro e vou pegar a tele.
|