Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Homem Cueca
EDIT: Primeiro Link editado...
Hoje eu tava reparando que o show do Live after Death do Iron tem as guitarras separadas nos canais L e R.
Como eu amo o timbre do mr.Dave resolvi cortar a guitarra dele e ver se conseguia um timbre ao menos parecido...
Bem, o resultado está aí!
Espero que voces curtam...
Ah sim, é o solo da música The Trooper, não lembrava ele muito bem, mas acho que dá pra passar.
EDIT:
Link Novo : http://www.4shared.com/file/40598696/71f5356c/Felipe_Rinke_-_The_Troop er_Solo__teste_timbre_murray__2.html
Eu regravei, acho que ficou melhor agora...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
http://www.4shared.com/file/40598696/71f5356c/Felipe_Rinke_-_The_Troop er_Solo__teste_timbre_murray__2.html
Link novo, o antigo eu tirei...o timbre tinha ficado muito abafado!
|
wcpm Veterano |
# mar/08
· votar
Eu gostei bastante. O que usou na gravação?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Ouvindo...
Muito bom Cueca... parabéns. Esse ficou bem equilibrado.
|
qew Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca baixando....
cara falando no Live after Death... vc tbm jah percebeu q o Mr.: Dave Murray troca de guitarra tbm?
|
qew Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca o timbre tah elgal cara,
como nao sou expert nesse assunto nao posso opinar, mas ainda da pra dexar mais parecido! levando em conta o jeito de tocar de kda um q eh individual, tah igual!!! parabéns!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca
opa! escutei a gravação! como não conheço muito iron não posso dizer se está bem parecido, mas que está bom está!
tem dois timbres, por questão de gosto achei o que tem mais médios mais vivo, presente, mas já é questão de gosto
faz um timbre thrash e grava sepultura ae po! haha
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
Timbrão foda, bem parecido com o do Murray.
Que que você usou?
PS: E eu ainda vou conseguir o timbre do Adrian Smith \m/
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Parabéns cara, notei umas coisas meio diferente da original (Dããã) mas eu curti muito, timbre bem parecido mas ainda não tá igual.
Continua assim djow ;D
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca
Axei parecido, gostei do timbre!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/08
· votar
wcpm Eu gostei bastante. O que usou na gravação? Meu amp, Behringer V-Ampire lx112.
=)
Valew.
Nick_Oliveri_Guitar Ouvindo...
Muito bom Cueca... parabéns. Esse ficou bem equilibrado. Valew véia careca!
qew baixando....
cara falando no Live after Death... vc tbm jah percebeu q o Mr.: Dave Murray troca de guitarra tbm?
Normal cara...
=))
o timbre tah elgal cara,
como nao sou expert nesse assunto nao posso opinar, mas ainda da pra dexar mais parecido! levando em conta o jeito de tocar de kda um q eh individual, tah igual!!! parabéns!
=))
Obrigado.
Rodrigo Yoshida
opa! escutei a gravação! como não conheço muito iron não posso dizer se está bem parecido, mas que está bom está!
tem dois timbres, por questão de gosto achei o que tem mais médios mais vivo, presente, mas já é questão de gosto
faz um timbre thrash e grava sepultura ae po! haha O timbre que tem mais médios por acaso é o do sr.Adrian Smith mesmo.
=))
Sir Cam Timbrão foda, bem parecido com o do Murray.
Que que você usou?
PS: E eu ainda vou conseguir o timbre do Adrian Smith \m/
auauhuhauhauha
Ele é foda...
usei guitarra Ibanez GRGG 270Dx com caps Stellfner e amp Behringer V-ampire Lx 112.
=)
Megamedes
Parabéns cara, notei umas coisas meio diferente da original (Dããã) mas eu curti muito, timbre bem parecido mas ainda não tá igual.
Continua assim djow ;D
Tem siiimm..aeuauhea, não lembrava como tocava esse solo exatamente, aí foi meio que de memória!
=))
Valew cara.
filipe p marcato Axei parecido, gostei do timbre!!!
^^
valew, abração.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/08
· votar
Homem Cueca
acho que ta sujo, sei la lembro bem do timbre do murray mais limpinho, com distorção mais fraca
mas o timbre ta mto bom, parabens =)
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
Pow kra, tá perfeito ... o timbre não tá IDENTICO... afinal axo q cada um tem seu propio timbre assim como impressão digital ... mas ficou perfeito... parabens!
|