Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zeraus
Se alguém trouxesse Fender American Stratocaster por 3800 e Gibson Les Paul Studio por 4200, novas, vocês acham que haveria bastante interesse do mercado? Ou ia demorar muito pra vender?
Aliás, quais as cores de fender american e de gibson studio que o pessoal mais gosta?
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Zeraus Procura tem bastante eu acho... por 3800 uma fender venderia facil..pq nas lojas sao 5 mil pra cima...ate 7 mil vc acha! o negocio eh q essas lojas ja tem nome, sao conhecidas e o consumidor já sabe onde encontrar e tem confiança na loja..e tem como dividir o pagamento! entao pra vender sem ser loja..ia precisar divulgar bastante, e ter uma maneira de mostrar confiança e facilidade no pagamento!
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Zeraus e eu num sei do pessoal hehe.. mas fender pra mim eu gosto vermelha com escala em maple! hehehe
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/08
· votar
Juliano P Sm, é dificil achar com escala clara.
Só ñ venham me falar que "ahhh, meu amante tem uma com escala clara", eu to me fererindo que a grande maioria eh de rosewood, ebano e etc.
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
a grande maioria eh de rosewood, ebano e etc.
Esse entende de Fender
|
Edu1974 Veterano |
# mar/08
· votar
Les Paul Studio vinho e preta para mim são as mais bonitas
e Fender toda branca ou creme com escudo branco (sanduiche branco/preto/brnco) e braço em maple.
|
thigsm Veterano |
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar
Fender -> Vermelha com escudo peroládo, ou sunburst com escudo tartaruga
Lp Studio -> Vinho, ou a sunbust que tambem é lindona!'
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Fender branca com o Escudo creme, e Lp vinho. Dúvido quem não goste, se eu tivesse grana compraria na mesma hora.
Acho mais fácil você ir no "underground" das bandas aí da sua cidade e oferecer pros caras que tocam pra valer, provavelmente eles terão interesse. Uma loja pode desvalorizar a guitarra.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Megamedes Uma loja pode desvalorizar a guitarra.
Com certeza, vender pra pessoal é muito mais negócio
|
Zeraus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar
thiago motta
Eu quis dizer das cores e acabamentos que estão atualmente em linha (série 2008) para a Fender American e para as Les Paul Studio.
O pessoal não comentou muito sobre os valores e sobre facilidade da venda...
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Com certeza, vender pra pessoal é muito mais negócio
Não sei se acontece o mesmo, mas eu tô mais acustumado com coisas de computador, trabalhei um tempo com isso. E cara, você comprar uma peça "x" em lotes e querer vender pra uma loja, os caras te comem 1/3 do valor. Com instrumentos essa realidade não foge muito não, á menos que a loja esteja muito interessada.
Será que um Lutheir não compraria?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Dark Fallen Angel B.Frusciante
a grande maioria eh de rosewood, ebano e etc.
EPA!
agora MUITAS fenders estao vindo com Pau Ferro, algumas com Rosewood, e poucas com ebano...
edit
http://www.eledar.net/Music/srvstrat/index.htm
um exemplo (numa guitar que nao e NADA barata)
|
Juliano P Veterano |
# mar/08 · Editado por: Juliano P
· votar
Edit...falei merda*
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Estou achando que seria bem demorada a venda mesmo que os valores fossem baixos desse jeito...
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Zeraus
vc tem q pensar q isso eh um investimento.... poderia vender em uma semana, ou em 6 meses, mas qdo vendesse teria lucro!
afinal, não é qq um q pode dar 3,500 em uma guitarra...
outra dica: facilitar o pagamento ajuda na hora de vender! Se aceitar cartão de cretito, mercado pago, ou qq outra coisa nesse sentido, vende mais rapido!
|