Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
blima e esse lance dos captadores, você tem ceteza que Standard não vem com open coil?
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
esclarecendo: classic, studio, historic e custom vem instalado, standard, studio plus e custom classic não vem.
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
e esse lance dos captadores, você tem ceteza que Standard não vem com open coil?
A minha veio mas os cap são Zebra (black/cream)
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
http://bill_lima.tripod.com/newlp01.jpg
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
http://bill_lima.tripod.com/lpstd01.jpg
|
blima Veterano |
# mar/08 · Editado por: blima
· votar
só pra esclarecer de novo (rs) as minhas são standard faded, a standard normal não vem com open coil
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
blima sim, lembrei de você quando você falou que mora fora, ai já lembrei da sua guitarra também, mas eu acho que a do criador do tópico é uma Standard mesmo, a não ser que tenham feito uma falsificação, acho pouco prevável...
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
acho que é uma standard tb... mas não original, provavelmente é usada e foi mexida pelo dono anterior
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
blima http://bill_lima.tripod.com/newlp01.jpg
Muito bonita essa LP. Quais os caps que estão nela ?
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
Gasoline
Nessa foto ela estava com os Burstbucker Pros originais. Mas depois eu troquei por um set JB/Jazz da Seymour Duncan.
|
Gasoline Veterano |
# mar/08
· votar
blima Algum motivo em especial ? Sempre leio elogios aos Burstbuckers..
Pelo menos melhores que o 498T/490R parecem ser.
Apesar que eu adoro o Jazz, não sou muito fã do JB. Mas legal mesmo a guitar, parabéns.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
[url=null]null[/url] Fotode Head Stock da Standard
|
Iago Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI assumo os riscos.. hahaha standards nao vem com escudo. AS NOVAS :)
e elas tb sao ocas. não eh madeira sólida. nao estranhe caso vc toque uma das novas standards e ache-as mais leves que uma LP comum :)
|
Iago Veterano |
# mar/08
· votar
acho que deve ser uma standard das antigas. mas na verdade, qual a diferença se comparar a uma Classic atual? mesmo corpo e madeira, mesmo headstock, mesma escala e tarraxas.. a unica diferença deve ser na captação.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake a sua veio com os buracos pra colocaro escudo?
e elas tb sao ocas eu tô sabendo que as novas são quase uma semi-acústica hauhauha (e não perde sustain), mas as maciças são bem pesadinhas hehe
|
blima Veterano |
# mar/08
· votar
blima Algum motivo em especial ? Sempre leio elogios aos Burstbuckers..
Sim, tenho duas. Então troquei os caps de uma pra ficar com o som mais moderno, já que os BBs da outra tem um timbre bem vintage.
|
Sanslash Veterano |
# mar/08
· votar
Vc colocou o vídeo agora ajudou..=) Cara eu comprei a minha Standard aí no Japão tbm.(de onde vc é?:] ) Tenho quase certeza de q é Classic.. Oq favorece para ser uma Classic é q..a guita veio com open coils, no headstock dela não vem especificado se o braço dela é 50's Neck Style ou 60's Neck Style e até onde eu saiba não são mais fabricadas modelos Standard nessa cor Ebony..e ela ainda tem escudo..! E o cara ali em cima q disse q as Standard não tem escudo..tah enganado pq tem mtas Standards mesmo com escudo..! Tanto q foi difícil pra mim achar a minha Cherry Sunburst sem escudo e com o top do jeito q eu queria..=P
Falando de Gibson Les Paul até q eu entendo hehehe..!
Abraço!
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Sanslash o cara é brazuca, a dele é uma Standard, olha o Headstock e pronto, não precisa de tudo isso, só de ser Gibson Les Paul MODEL já é Standard, se fosse Classic estaria escrito CLASSIC e não MODEL, pronto uauhauhahuah
|
Sanslash Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
Verdade...num tem o 'Classic' no headstock...=P Mas ueh, mas é mt estranho mesmo assim..nunca vi nenhuma Standard assim!
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Sanslash até um tempo atrás tinha uma guitarra igual a dele no site da Gibson, e esse lance de ser open coil ou não, é só uma capinha de metal, qualque vendedor pode tr tirado pra descolar uns 15 conto, coisa mais fácil que tem é comprar uma e colocar
|
Juca bmx Veterano |
# mar/08
· votar
deve ser fake, pq tem muitas marcas ai q fabrican les paul ...ou vc foi enganado pela loja hsuahusha
|
Iago Veterano |
# mar/08
· votar
Sanslash E o cara ali em cima q disse q as Standard não tem escudo..tah enganado pq tem mtas Standards mesmo com escudo..!
é pq devem ser std do modelo antigo. pesquise um pouco.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Juca bmx
deve ser fake, pq tem muitas marcas ai q fabrican les paul ...ou vc foi enganado pela loja hsuahusha
* Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
nao tem nada a ver se e open coil ou nao, o antigo dono pode ter tirado a capinha, ou o captador e outro modelo (nem todo mundo gosta dos 57)
|
Allan_GDMF Veterano |
# mar/08
· votar
Ae galera vlw msm pela ajuda!!
Eu ja dei um trato nela, coloquei capinha nos capitadores e a plaquetinha "Standard" ;P
Sanslash
Eu sou de Saitama ;D
|
ViniciusSouza Membro Novato |
# mai/14
· votar
Comprei uma Les Paul Classic Plus, tá chegando essa semana!!! A guita é foda!
|