Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# mar/08
· votar
Curly Abre o olho aí mano, hehe, abç !
kkkkkkkk abre você!
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
pedrobrito
que doidera!!
|
Payday Veterano |
# mar/08
· votar
The Donnas,elas tbm tocam muito.
|
Curly Veterano |
# mar/08
· votar
pedrobrito
será ??? quem que vai tirar a prova dos nove ??! eu é que não vou, aliás acho que nem com jenniffer verdadeira não rola, hehe !!! abç !
|
onetwonotes Veterano |
# mar/08
· votar
Essa aí é bem legal!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/08 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
Brother a JB não é só Flight of the Bumblebee, pelo amor né cumpade. Fala sério, e você colocou um video de uma garota estilo aprendiz, que isso brother, já tive 2 alunas que tocam "como gente grande" e não como essa menina tocando.
Bem, não estamos aqui para impor opinião sobre ninguém, só coloquei a JB porque ela para mim é um ícone de guitarra feminina.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/08
· votar
Curly
Po o Pedro já respondeu por mim, eu imaginei que alguém iria se confundir hehehehe, é que o Greg imitou ela em uma turnê, porque eu não sei porque não acompanho muito o trampo dele.
|
Phyro Veterano |
# mar/08
· votar
Payday
The Donnas rlzzzzzz
As garotas fazem um Hard de primeira!!!!
A guita, Allison Robertson (Donna R), faz uns riffs do C@$%#!, e eh uma gata!!!!!!
|
LuizPauloGS Veterano |
# mar/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar
O video do Calanzares... essa música que a japa girl (de verde) ta tocando eh do Street Fighter!!! Eh Mto dahoraaa!!!
Ps: o começo dela parece Right Now do Van Halen né?? hauhuahuahu
|
makumbator Moderador
|
# mar/08
· votar
Tem também a maluca chamada de "The Great Kat", ...dá até medo da moça...graduada em violino pela Juliiard, e o capeta na guitarra!
http://www.youtube.com/watch?v=sGUQyKBMklA
http://www.youtube.com/watch?v=l020VVftBSU
Olha a entrevista dela que coisa mais hilária:
http://whiplash.net/materias/entrevistas/001237-greatkat.html
http://www.greatkat.com/
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
Calanzares Na boa, sei la.... ela tem o problema de MUITAS mulheres tocando: Falta de pegada. Você nunca vai ver uma mulher tocando monstruosamente tipo o Zakk Wylde. Sem querer ser preconceituoso no meu comentário.
Velho, sinceramente, se você não sabe o que falar então não fala...
Se tivesse postado só o áudio, sem o vídeo, você ia falar que ela tinha uma pegada boa e tocava pra caramba, só porque você viu que é uma mulher você vem com o comentário sem fundamento: Sem pegada.
Numa boa cara, limpa esses ouvidos aí.
É igual o Curly disse uma vez (não com essas palavras, mas nesse sentido):
- Se o guitarrista não tem capacidade nem conhecimento suficiente pra julgar um outro guitarrista, então ele diz: Não tem pegada! Os vibratos não são bons!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/08
· votar
É igual o Curly disse uma vez (não com essas palavras, mas nesse sentido):
- Se o guitarrista não tem capacidade nem conhecimento suficiente pra julgar um outro guitarrista, então ele diz: Não tem pegada! Os vibratos não são bons!
(2)
Ganhou meu voto.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares Cara, pegada nao eh voce segurar forte no braco da guitarra e fazer harmonicos que irao destruir as janelas da tua casa.... Pegada eh voce executar vibratos bem feitos, fazer bends afinados e tocar com clareza, isso eh pegada. Neguinho tem mania de achar que pegada eh voce dar uma palhetada que parece que vai arrebentar a corda e mandar uns bends com vibratos alucinantes a la Zakk Wylde, essa de falar que mulher nao tem pegada pra mim eh conto da carochinha.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, pegada nao eh voce segurar forte no braco da guitarra e fazer harmonicos que irao destruir as janelas da tua casa....
Cada um tem o seu conceito disso.
Pra mim Zakk Wylde e SRV são os caras que tem mais pegada no mundo.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
E a menina ali, tem uma pegada bem bacana também. Pq eu vejo muita mulher tocando que não tem pegada nenhuma, na real.
E, a Jennifer Batten, pelo menos no trabalho que fez com o MJ, eu não curti.
Opa, mas alguem falou da Great Kat?
Essa sim tem uma pegada aanimal também, comanda!
|