video: essa moça toca bagaraio!

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# mar/08
· votar


Curly
Abre o olho aí mano, hehe, abç !


kkkkkkkk abre você!

filipe p marcato
Veterano
# mar/08
· votar


pedrobrito

que doidera!!

Payday
Veterano
# mar/08
· votar


The Donnas,elas tbm tocam muito.



Curly
Veterano
# mar/08
· votar


pedrobrito

será ??? quem que vai tirar a prova dos nove ??! eu é que não vou, aliás acho que nem com jenniffer verdadeira não rola, hehe !!! abç !

onetwonotes
Veterano
# mar/08
· votar


Essa aí é bem legal!




Alan_Domingues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


Brother a JB não é só Flight of the Bumblebee, pelo amor né cumpade. Fala sério, e você colocou um video de uma garota estilo aprendiz, que isso brother, já tive 2 alunas que tocam "como gente grande" e não como essa menina tocando.

Bem, não estamos aqui para impor opinião sobre ninguém, só coloquei a JB porque ela para mim é um ícone de guitarra feminina.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/08
· votar


Curly

Po o Pedro já respondeu por mim, eu imaginei que alguém iria se confundir hehehehe, é que o Greg imitou ela em uma turnê, porque eu não sei porque não acompanho muito o trampo dele.

Phyro
Veterano
# mar/08
· votar


Payday


The Donnas rlzzzzzz

As garotas fazem um Hard de primeira!!!!

A guita, Allison Robertson (Donna R), faz uns riffs do C@$%#!, e eh uma gata!!!!!!

LuizPauloGS
Veterano
# mar/08 · Editado por: LuizPauloGS
· votar


O video do Calanzares...
essa música que a japa girl (de verde) ta tocando eh do Street Fighter!!! Eh Mto dahoraaa!!!

Ps: o começo dela parece Right Now do Van Halen né?? hauhuahuahu

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


Tem também a maluca chamada de "The Great Kat", ...dá até medo da moça...graduada em violino pela Juliiard, e o capeta na guitarra!

http://www.youtube.com/watch?v=sGUQyKBMklA

http://www.youtube.com/watch?v=l020VVftBSU


Olha a entrevista dela que coisa mais hilária:

http://whiplash.net/materias/entrevistas/001237-greatkat.html

http://www.greatkat.com/

Fermc
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar


Calanzares
Na boa, sei la.... ela tem o problema de MUITAS mulheres tocando: Falta de pegada. Você nunca vai ver uma mulher tocando monstruosamente tipo o Zakk Wylde. Sem querer ser preconceituoso no meu comentário.

Velho, sinceramente, se você não sabe o que falar então não fala...

Se tivesse postado só o áudio, sem o vídeo, você ia falar que ela tinha uma pegada boa e tocava pra caramba, só porque você viu que é uma mulher você vem com o comentário sem fundamento: Sem pegada.

Numa boa cara, limpa esses ouvidos aí.

É igual o Curly disse uma vez (não com essas palavras, mas nesse sentido):

- Se o guitarrista não tem capacidade nem conhecimento suficiente pra julgar um outro guitarrista, então ele diz: Não tem pegada! Os vibratos não são bons!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/08
· votar


É igual o Curly disse uma vez (não com essas palavras, mas nesse sentido):

- Se o guitarrista não tem capacidade nem conhecimento suficiente pra julgar um outro guitarrista, então ele diz: Não tem pegada! Os vibratos não são bons!


(2)

Ganhou meu voto.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
Cara, pegada nao eh voce segurar forte no braco da guitarra e fazer harmonicos que irao destruir as janelas da tua casa.... Pegada eh voce executar vibratos bem feitos, fazer bends afinados e tocar com clareza, isso eh pegada. Neguinho tem mania de achar que pegada eh voce dar uma palhetada que parece que vai arrebentar a corda e mandar uns bends com vibratos alucinantes a la Zakk Wylde, essa de falar que mulher nao tem pegada pra mim eh conto da carochinha.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, pegada nao eh voce segurar forte no braco da guitarra e fazer harmonicos que irao destruir as janelas da tua casa....

Cada um tem o seu conceito disso.

Pra mim Zakk Wylde e SRV são os caras que tem mais pegada no mundo.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


E a menina ali, tem uma pegada bem bacana também. Pq eu vejo muita mulher tocando que não tem pegada nenhuma, na real.

E, a Jennifer Batten, pelo menos no trabalho que fez com o MJ, eu não curti.


Opa, mas alguem falou da Great Kat?

Essa sim tem uma pegada aanimal também, comanda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video: essa moça toca bagaraio!