Autor |
Mensagem |
Rick Pac Veterano |
# mar/08
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL341568-5606,00-POLICIA+ENCONTRA +INSTRUMENTOS+MUSICAIS+FURTADOS.html
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) apreenderam na manhã desta sexta-feira (7) diversos instrumentos musicais furtados em uma casa em Acari, no subúrbio do Rio. Segundo a DRFC, duas pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Durante a ação foram apreendidos guitarras, violões, contrabaixos e caixas de som. Segundo a delegacia, o material teria sido furtado de igrejas e bandas musicais.
De acordo com a investigação, a casa servia para guardar os instrumentos, que, segundo a polícia, eram adquiridos pelo proprietário do local para revendê-los posteriormente.
A polícia pede que quem teve instrumentos roubados procure a DRFC para identificar a mercadoria.
|
Daninh0 Veterano |
# mar/08
· votar
Rick Pac
triste...infelizmente existem FIL&%*@#% q chegam a esse ponto...se fosse de loja, não seria tanto prejuízo, mas imagina se roubarem o instrumento q te acompahou por toda sua caminhada de estudos e shows...foda...=/
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Tem até uma Jem ali =O
|
Blonde Hammet Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
Onde? não vi nenhuma...
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
Jem ?
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Rick Pac
Acho isso o fim, mas sera que pelo menos roubaram algo de qualidade? To vendo uma condor, aquela com distorção bem na direita que parece uma strato com humbucker na ponte prata, e parece que a vermelha é uma samick artist serie, eu acho que vi o defasador nela.
E tem uma guitarra com headshock igual o modelo da fender, será que é uma fender mesmo?
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao
a da direita?
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Esqueci de comentar.
Acho que tem varios caras que vendem instrumentos no ML que podem ser roubados... Ou não... O que vocês acham?
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23
Concordo...e não só no ML, mas tb em lojas de usados por ai!! Pra todo tipo de material existe mercado negro, pq pra instrumentos musicais seria diferente?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
tem um baixo Golden ali (o preto) uaehhueua
|
Rick Pac Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rick Pac
· votar
Raramente quem rouba usa o instrumento. Vende para os "expertos' comprarem baratinho, sem se importar para o preju que o músico teve. Às vezes é até o sustento da família da vítima . O ML deve estar cheio de coisas roubadas. Lá é uma terra de ninguém, onde os donos se lixam para quem é lesado, só querem saber da comissão e da venda do espaço . Eu mesmo já fui lesado no ML por um sujeito com super qualificações. Tudo falso. No orkut tem uma cacetada de comunidades de gente enganada e até comunidade de bandidos que trocam qualificações. Vê se pode !. Me parece que a justiça já está nos calos desses fdp's gringos proprietários do ML.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
E tem uma guitarra com headshock igual o modelo da fender, será que é uma fender mesmo?
Deve ser uma Squier, ou nem isso.
|
has4 Veterano |
# mar/08 · Editado por: has4
· votar
No caso, na verdade nem precisa ser o melhor e mais caro instrumento musical do mundo, sequer instrumento musical precisa ser, basta ser apenas algo que alguém adquiriu licitamente e através de sagrado suor, pois, já tive um 'REI DOS VIOLÕES' que me deu muitas emoções, aliás, parte da minha inicialização musical! LADRÃO é bicho fdp mesmo, viu?!?
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav EduArdanuy Blonde Hammet
Ah, sei lá se é uma Jem, mas o modelo é um pouco parecido
A que tá mais pra direita...
|