Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Veterano |
# mar/08 · Editado por: Slash Hammett
pessoal tenho uma ltd ec 50 (para aqueles que nao conhecem "é" uma les paul de 24 trastes, corpo de agathis e braço parafusado. Ela eh +- 'semelhante" as ltd mh 50) e estou juntando dinheiro para colocar dois emgs nela, um 85 e um 81, porem veio a minha cabeça a ideia de juntar mais um pouco, vende-la e comprar uma epiphone standard. o q q vcs acham? tb gostaria de saber qto tempo em media duram as baterias de capitadores ativos, e se guitarras de braço colado exigem muito mais cuidados do q as de braço parafusado?
obs: meu estilo eh mais puxado para metal e hard rock
desculpem ter criado mais um topico sem muita utilidade, mas eu usei a busca e nao consegui achar resultados satisfatorios.
flws
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
Slash Hammett opa ! seguinte cara, eu no teu lugar venderia ela sim... eu ja toquei em uma e nao achei aquelas coisas !
uma epiphone standard é uma otima pedida ! ou tbem voce pode pegar uma Condor Clp2 e ainda sobra grana pra equipala...
no caso das baterias depende muito da quantidde que tu vai tocar é claro
mas dura bastante.. de 2 a 5 meses.
abç
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
markolino vlw ai cara to pensando nisso, porem eu gosto muito dessa ltd minha, e na minha opniao a tocabilidade dela eh perfeita. o q influencia muito na compra de um instrumento.
tenho mais uma duvida. vou sentir muita diferença ao trocar caps passivos por ativos ou isso é conversa?
vlw ai
flws
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
Slash Hammett ah sim, o importante é voce ! se voce gosta nao tem segredo ! mas voce ja tocou numa epiphone ou numa condor? eu achava que minha tagima era perfeita.. toquei numa fender e fiquei na GAS :/ nao to dizendo que seja isto que acontece contigo mas tou te perguntando..
a respeito dos caps ativos
se voce esta com os caps originais da ec-50 eu acho que voce vai sentir diferenca sim muito mais SAIDA muito mais Sustain e MUITO MENOS DINAMICA...
abç
|
markolino Veterano |
# mar/08
· votar
ah quem vai sentir a diferenca é tu pode ser que sinta muita ou muito poca...
mas ela é sempre bem vinda tu adquire conhecimento
;D
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
vc sabe se guitarras de braço colado precisam de muito mais cuidados do q as de braço parafusado?
flws
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Minha lpstd ephip. é braço aparaf. e tocabilidade mto boa (ação baixa) sem trastejar em tda escala serial U7010061. Se for usar em show deve trocar captadores. É excelente compra
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
tem mais alguem aki nesse forum pra da alguma opniao?
vlw e flw
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
marcioguita lpstd ephip. é braço aparaf.
não é uma lp100?
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
Krai veio , ne nao ! acho esquisito tb ,mas todo mundo que toca nela fica apaixonado.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
EU iria de Epiphone SG (alguma que não seja a special)
|
marcioguita Veterano |
# mar/08
· votar
zaqueu_grunge Acho que além de aparafuzado é colado
tb.http://www.4shared.com/account/dir/5640515/24647dc/sharing.html?rnd =97 ve ahe!
|
TakeN Veterano |
# mar/08
· votar
já q vc curte tanto os captadores EMG 85 e 81 (tenho quase certeza que por causa do Zakk Wylde), guarda um $$ e compra a Epiphone Signature dele ... a Grail... sei lá ... trocar a sua LTD por uma epiphone standart, nao vai mudar TANTA coisa assim
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Aí cara, tem algum lugar (Tirando o fórum) que eu possa me comunicar com você?
|