Autor |
Mensagem |
Caquii Veterano |
# mar/08
Bom dia a todos ;) To super em duvida em qual guitarra e pedal eu compro, vai ser minha seunda guitarra e uma pedaleira multi-efeito. Minha guitarra é uma Washburn X18 Series e uma pedaleira XV-AMP que por sinal ta meio maluca ja rs...
Quanto as guitarras, tenho algumas em mente: - Epipoca SG G400 - Shelter SG (SG ou LP) - Cort Guit M-520 Mas por gentileza, de sua opinião se axar outra guitarra melhor ;)
Quanto ao pedal, vo montar um set analógico, mas vo comprar só um com distorção bem versatil, depois compro outro. Tenho duvidas entre estes: - JackHammer Marshall - Turbo Overdrive Boss Esses me parecem bons, mas gostaria de opinião de vcs sobre estes e tbm outros.
Eu toco muitas coisas diferentes, no momento to me divertindo com bandinhas de pop/punk msm por diversão, quero algo pra tocar AC/DC (y), akeles riffs mt maneiros do strianni, mas que possa me dar tbm mo timbrão pop
Agradeço desde ja. ;***
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Caquii
a Epipoca Sg é bonitinha! e quanto ao pedal...o da Boss não conheço...mas tenho um Jackhammer!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Caquii Vc já nao ia pegar uma viva gold? ¬¬
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Caquii o guitarrista da minha banda tem um JackHammer Marshall...usa pra empurrar a distorção do amp....ele é muito bom, gosto dele. jah esse boss eu não conheço, mas um amigo meu tem um Distortion da Boss e num gosta, ele parece q abaixa o volume quando ligado. espero ter ajudado.
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Quanto as guitarras, teste todas! teste com maior cuidado! a que lhe agradar mais leve. mas testa mesmo pra num ficar com o peso na consiencia de q tinha q levar outra hauuhauha vlw!
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber A viva gold é legal, mas queria algo menos parecido com strato ;) a minha strato é a unica que eu quero, agora a segunda guitar tem que ser diferente AKspAskAPOKS
Diego_Serafim Com ctz que vo testar todas, mas queria opiniões extras ;)
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
up?
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
Alguem pode dar mais opiniões?
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
Caquii tu tem quanto pra gastar???
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
A viva gold é legal, mas queria algo menos parecido com strato ;) a minha strato é a unica que eu quero, agora a segunda guitar tem que ser diferente AKspAskAPOKS
KCT...nao acredito q li isso me diz e em que parte ela se parece com uma strato http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60928319_9264.jpg&v=P http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?id=63035136&site=MLB
pirou na batatinha, né;
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber
O formato? ¬¬
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/08
· votar
Caquii Entre os pedais aconselho o Jackhammer, é bem mais versátil q esse modelo da Boss.
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
Sim, todos falam do jackhammer mas quanto as guitars?
|
slashfoda Veterano |
# mar/08
· votar
slashfoda Caquii tu tem quanto pra gastar???
????
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Caquii tu tem quanto pra gastar???
?
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
Inicialmente eu tenho 800, mas posso gastar até 1400 parcelando logicamente ;)
|
1up Veterano |
# mar/08
· votar
Jackhammer, certeza! Dae pega uma guitarra legal com uns 1000 mais ou menos...
Seria uma opcao boa.
|
Caquii Veterano |
# mar/08
· votar
A shelter les paul sx rola?
|