Autor |
Mensagem |
mlorenzo Veterano |
# mar/08
Dispensa comentários...
|
Saulo_Smith Veterano |
# mar/08
· votar
que cara mais à toa
aehuaheua
|
Juliano P Veterano |
# mar/08
· votar
Paul gilbert ficou no chao agora!
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
hauHAuhUAHuhauahuhauHAuhA
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Chamem os caça fantasma, ouçam as vozes....
Hahahahahaha muito engraçado, vocês viram ele é tão rapido que nem da pra ver os dedos dele se mecherem hahahahahaha
Abraços
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
haaaahweuwaheeuahhaahhauahuaa
agora, falando sério, esse pode não ser o mais rápido, mas é o mais impressionante que eu já vi:
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo
ehauuhueaheauhae.. q sarro man... heauehuhuhae
Esse vídeo é true tbem..
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr isso pra mim não é tocar guitarra
_JCM_ não curto shred, mas tem uma parte ou outra desse video q eu curti sim. o paul gilbert tem mta pegada.... tbm com esse tamanho de mao ai
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr Com 3 maos ate eu
uauhauhaua
|
stenyosullivan Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ me corrige se eu estiver errado, mas o modo de paletar do gilbert é com a mao ne? nao é com os dedos como o kiko loureiro e etc... correto?
|
Sparkle Veterano |
# mar/08
· votar
stenyosullivan Não te entendi cara x_x
|
O_raffa Veterano |
# mar/08
· votar
rapido eh isso aki cara...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
stenyosullivan o modo de paletar do gilbert é com a mao ne? vc se refere ao movimento de braço, pulso ou dedos?? se for baseado nas vídeo aulas dele é uma mistura de tudo, mais o fator de inclinar a palheta em determinados momentos, isso tudo na velocidade da luz, o cara é foda!!
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
mlorenzo
Derci esse vídeo, hein? xD
Mas pode notar, que ele toca tão rápido, que o som sai atrasado... Nota que ele começa a tocar e não sai som... E depois quando ele faz o bend, demora um pouco pro som sair... É tão rapido que não conseguimos ouvir! :x
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
O_raffa
A mão dele parece uma aranha armadeira!
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari os comentários do video: This guy should be competing on the olympic games. Not only the speed is incredible, but his enudrance is even more impressive
cifraclubers detected??
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
ahahhahaha
pra mim a mão dele ainda parece uma aranha armadeira agitada,brava,e saltitante!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
Derci esse vídeo, hein? xD BAN O_raffa broxei nessa :(
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari aranha armadeira agitada,brava,e saltitante!
O.o
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari olhei o vídeo pra matar a curiosdade de como é essa tal música do fareri que nunca ouvi antes conclusão: achei uma grande merda e me acho um idiota de estar pagando banda larga para gastá-la num vídeo de merda desses
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
ele é rápido!
safado! hahahha
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
não curto shred, mas tem uma parte ou outra desse video q eu curti sim. o paul gilbert tem mta pegada.... tbm com esse tamanho de mao ai
hehe.. tbem não sou fã de shred... mas curto mto o jeito de palhetar do Gilbert... acho mto preciso...
stenyosullivan
me corrige se eu estiver errado, mas o modo de paletar do gilbert é com a mao ne? nao é com os dedos como o kiko loureiro e etc... correto?
bah cara, como foi falado, é uma mistura de tudo, mais o fator de inclinar a palheta em determinados momentos, isso tudo na velocidade da luz, o cara é foda!!
true cara!
abraços
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ esse lance da palhetada do paul giblert eu vi numa vídeo aula, não sei se foi na intense rock 2 ou na get out of my yard instructional
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
pois é.. tbem tenho umas vídeos aulas dele aqui.. tem q ralar mto pra conseguir palhetar assim... acho mto animal cara.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ ultimamente tenho admirado mais o trabalho do nuno bettencourt
sei lá, talvez eu tenha enjoado de ouvir paul gilbert o dia inteiro mas aquele solo de cupid's dead é impressionante
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
ehauhuheuaehea.. escutar direto enjoa mesmo cara.
achei legal a scarified.. com a banda fica legal! ehehe
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ a primeira vez que ouvi os trabalhos solo do nuno bettencourt achei uma merda, mas agora não consigo parar de escutar swing maledeto!!!
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
realmente, o cara é fera mesmo. hehe
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_ já viu o vídeo do paul gilbert fazendo arpeggios com a bunda???
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr
deve ser nojento...
ou só se fosse o Paul Gilbert fazendo apergios com uma bunda que não seja masculina...
heheh!
|