Autor |
Mensagem |
rubensosouza Veterano |
# mar/08
no site www.captadores.com.br tem esta guitarra e ela é customizada pela malagoli. deem uma olhada e me ajudem por favor...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Bom... Não sei se são boas, mas para uma guitarra que tem alguma "citação" sobre o SRV no nome, tá BEM barata, não? ^^
http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1434
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
eu achei bonitas mas não conheço
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
tem elas modificadas na www.captadores.com.br da pra escolher até a configuração
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Guitarra Lorenczy Produzida na Coréia pelo mesmo fabricante das Fender Squier, esta guitarra é customizada no Brasil, onde recebe atenção especial no braço e novos captadores. Modelo Stratocaster - SRV c/ captadores Sound (by Malagoli) - Custom Alnico Blues Indicado p/ Blues, Rock e outros estilos que necessitem de peso e ataque, sem perder a definição, os timbres limpos e as características vintage.
Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: 22 trastes e marcações brancas Captadores: 3 single coils modelo Custom Alnico Blues Controles: Chave de 5 posições, 1 volume e 2 tonalidades Ferragem: Cromada Ponte: Trêmolo tradicional Tarraxas: Blindadas Escudo: Branco Cores: Natural, Vermelho e Preta Encordoamento: D´Addario 0,10 (EXL 110)
|
rubensosouza Veterano |
# mar/08
· votar
up...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
acho q ninguem pode dar maiores informações sobre essa guitarra.
|
Erico Malagoli Veterano |
# mar/08
· votar
Ola, amigos
As Lorenczy são guitarras Coreanas que recebem um trato em nossa empresa. O resultado é uma guitarra legal, com preço acessivel e com recursos que nao se encontra nem mesmo em modelos mais caros: Um exemplo é o modelo que estamos lançando agora com diversos tipos de ligações , e que proporciona mais de 30 timbres distintos.
Abraços
EM
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Krai! 30 timbres distintos? quero uma pra mim hauhauhaa
|
SRV5150 Veterano |
# mar/08
· votar
Tô doido pra uns teste-drive nos produtos malagoli!!! deixa eu pegar minhas férias no serviço q eu vou infernizar o Ericão!!!hehehe...
E irei postar meu parecer sobre os produtos p/ esclarecer aos colegas do fórum!!!
|
Erico Malagoli Veterano |
# abr/08
· votar
Ola, amigos!
Sera um prazer recebe-los em nosso show room. Quando puderem, apareçam.
Só me liguem antes para marcarmos uma hora: 3862 8126
abçs
EM
|