Autor |
Mensagem |
Ronald XD Veterano |
# mar/08
Dexei numa loja por meio mês e vendi ela por 200 pila... Tinha 6 anos de uso , e estava quase nova de tanto que eu cuido.
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Deus existe!!Essa foi uma pista clara hehehe!!!
|
rhess Veterano |
# mar/08 · Editado por: rhess
· votar
Ronald XD
eewewewewew
se livrou!!!
to querendo me livrar da minha golden...
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Deus existe!!
Errado... TROUXA existe... XD
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ronald XD
· votar
Jio-kun Errado... TROUXA existe... XD
Vai sabe que compro!Queria ve o naipe do cara... (nada contra as eagle)
Tanto que quando comprei minha nova guitarra , naum aceitaram ela no negocio hehehehehe...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Tanto que quando comprei minha nova guitarra , naum aceitaram ela no negocio hehehehehe...
HEAOIUEHAIUEHOIAUEHAOIEUH
Tá vendo... >D
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
hehehhee
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
Vai sabe que compro!Queria ve o naipe do cara... (nada contra as eagle)
Lá em SP vi cada um testar cada guitarra que só rindo mesmo. E os amigos falando: que som animal cara!!! ehauhuheaua
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_
já fomos assim cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(ou as vezes até continuamos)
|
_JCM_ Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
ehauheuheaue.. é verdade... acho q estou ficando velho...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
_JCM_
hahahahahah
nas antiga...(não muito distante)
ia nas lojas e olhava até groovin...
maior foda...kkkkkkkkkkkkk
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
tenho uma eagle (das novas com o headstock da cor do corpo) a unica coisa q eu naum gosto dela é a captação.
|
faneli Veterano |
# mar/08
· votar
Bah, falando em se livrar de instrumento ou coisa desgraçada de dificil isso eim... querento trocar meu Vulcano mais minha Ltd num amp da roland de até 30 wtts e mais 1000 conto, afinal tenho que pagar o aluguel pra poder fazer federal... mas quem disse que tem uma loja ou ao menos um lazarento pra fazer isso...
O coisa desgraçada de dificil vender instrumento usado pra quem tem pressa em pegar a grana...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
faneli
verdade pura cara... to tentando também e nada!
|
faneli Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
pois é, e tipo sem chance de competir com um mercado livre da vida, onde os preços são bem mais acessiveis, ainda que tirando por base que:
valor aprximado da LTD MH-50 + Vulcano = R$2200 Amp Roland 15 Watts = R$ 500 (se tudo isso...)
A diferença justa pra voltar seria em torno de 1400 reais, já que são equipos usados, mas mesmo pedindo 1000 num tem um fidegua que compre... To fudido e mal pago nessa ae...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
faneli
hahhaah e como...
nem quero por a minha no ML.
pelo ao menos por enquanto cara...
tem duas garotas interessadas nela...vamos ver né!
tomara que ao menos uma fique com ela...o duro é o lance que elas querem em 2 vezes...dai embaça tudo!
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Diego_Serafim tenho uma eagle (das novas com o headstock da cor do corpo) a unica coisa q eu naum gosto dela é a captação.
A captação realmente , tem muito chiado e deixa a desejar.
faneli
O coisa desgraçada de dificil vender instrumento usado pra quem tem pressa em pegar a grana...
Isso eh verdade , quanto tu mais lembrar que tu deixou o equi pra vende mais tempo demora....
Tenta vende o ampli numa eletronica ou loja de som , e dah uma comissão pro cara.....
_JCM_
Lá em SP vi cada um testar cada guitarra que só rindo mesmo. E os amigos falando: que som animal cara!!! ehauhuheaua
Também jah fiz isso , dai vi um monte de guitarras bombas e outras maravilhosas...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Ronald XD to pensando em comprar um jogo de single coil ou 2 humbuckers pra ela...se eu num compra uma les paul dolphin.
|
Ronald XD Veterano |
# mar/08
· votar
Diego_Serafim
to pensando em comprar um jogo de single coil ou 2 humbuckers pra ela...se eu num compra uma les paul dolphin.
Eu naum conselharia voce investir nela , por mais que você goste dela (eu tambem gostava muito da minha eagle), falei com um luthier e ele disse que o que eu iria gastar ia ser muito e que realmente naum vale apena! Eu resolvi trocar e comprei uma T. Jonhson VH , COM 2 humbuckers de alnico e floyd. Ai sim vale apena investir...
|