Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
To pensando em comprar uma Shelter Detroit Sg pra turbinar ela. Bota uns captadores Sound ou outro nacional, ou quem sabe um foda. trocar algumas coisas nela. vale a pena ou eu junto pra pegar quem sabe uma cort ou uma melhor?
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
eu juntaria pra pegar uma melhor. tp se for pra turbinar pega cort ou epiphone. acredito que em acabamento e material a shelter perde muito pra cort e epi, qm sab ate condor
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
esqueci de mencionar...tenho agora R$ 400...
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
Diego_Serafim entao axo melhor juntar mm, pq com esse dinheiro nao da pra comprar uma e colocar captador nao, so os HH777 da malagoli custa 170 cada
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Diego_Serafim
se "conseguir" ter mais grana...pega uma de qualidade superior a Shelter...
agora se for essa grana e pronto...pega ela...se você curte ela...testou e tals...vai fundo...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho uma eagle no valor de R$ 150 (hauhauha) ta reguladinha...mas os single coils dela naum me agradaum...e o braço ta me encomodando.
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
e a Shelter California Falcon?
|
Foukez Veterano |
# mar/08
· votar
Olha cara,muitoi sinceramente,acho melhor você juntar mais uns 300 e comprar essa sg aki oh,a construção,madeira e peças são de uma qualidade bem superior,minha amiga comprou ela faz 2 semanas,e a guita é otima... E tambem ja vem com case
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70356164-guitarra-shelter-sx-sg -ltd-braco-colado-c-estojo-jacmusic-_JM
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Quanto tá custando uma dessas?
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
A Shelter Detroit entre 390 e 450 reais A Sx Sg ta de 700 reais pra cima
|