Autor |
Mensagem |
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Já que você já tem um logo pra ela... Podia mandar gravar isso em um neck plate e colocar! :D
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
eu cinceramente to epnsando em fazer o curso de luthieria
Faz sim, cara... Pelo que eu vi, você é muito bom nisso! ;D
mas se pah começo a trabalhar com isso mesmo, gosto muito de mecher com isso
Acho que todo guitarrista gosta de customizar sua própria guitarra, mas são poucos que tem talento... Vai em frente, que você pode se dar bem como luthier...
Se quiser já regular minha cort, é só falar! auhahuhua Brinks!
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante
UIAhA ja mais venderia ela, valor afetivo muito alto...
a sim essa escala ai é embuia, é uam folha de embuia que colei... a escala mesmo é de marfin como o braço...
cara gastos nem vi ainda, mas gatei pouco pq ja tinha quase tudo em casa, só comprei as folhas de madeira e as ferragens novas....
gastei 120 em folhas de madeira pq só são vendidas folhas grandes manja.... e mais 360 que vai dos captadores, 90 tarrachas, 45 ponte, 8 pedaço de osso pra fazer o capo traste, 28 de trates, achei uma loja bem em conta, os mesmos trates da antiga vintege saiam 50 reais...
e foi isso ai, seladora tenho 2 litros, tenho uam lata cheia de verniz laca, tenho ferramentas pra cassete, compressor e o escambal, intão nem gastei muito..
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
haha traz ae que do um trato nela
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
o logo vou ver ainda como é a tal da plotagem que o bertola disse.. preciso de tempo pra ir atraz ainda to meio na correria
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Desvirtuando um pouco o tópico... Você conhece algum luthier bom aqui em Sp pra regular minha cort? :D Valeu!
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
cassete
http://ouvidodemaxwell.com/images/oom_cassete_desenrolada_site.jpg
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
cara só fui em dois, no edmar da EM & T ( não gostei ) faz algum tempo ja... e fui no Tiguez la na praça da arvore, gostei do trampo dele, mas é caro de mais...
indicaria o tiguez msm, mas bem carinho ele...
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Blz... Vou dar uma olhada! Valeu!
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
mas de boa quiser me trazer agente da uma olhada como ela ta e regula certinho, regulagem modéstia parte eu mando bem pra caraio
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
LDC vc é de são paulo né... mano...se quiser já tem o primeiro cliente... to falando serio... tenho uma guiarra q comprei agora só pra brincar msm... uma guitarra bem honesta... e mano... da ultima vez q eu regulei uma outra guitarra saiu 240 reais, só pro cara regular, colocar uma elixir e inverter o nut.. um roubo... ai agora to com essa guitarra q quero regular, mas iria sair mais ou menos o mesmo preço pra regular essa outra... e n vale pagar quase o preço da guitarra na regulagem... se vc quiser regular ela, ta de boa... seria bom pra vc, já q eu iria, inverter nut, trocar captador, regular, talvez fazer mais agumas coisas... se vc quiser... agente ve direitinho... e ve um preço legal
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
pacificpoker
demoro veio sou de SP sim, pega o link do meu orkut la em cima e agente faz sim...
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
LDC blz... vou de adicionar ai eu te pego no msn...
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
LDC haha, se deu bem
ce tem uma oficina mesmo?
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
LDC o logo vou ver ainda como é a tal da plotagem que o bertola disse.. preciso de tempo pra ir atraz ainda to meio na correria plotagem é impressão em papel grande, ce sabe ne? tipo A0, A1. ce precisa pra o que?
procure por casas de impressão pra arquitetura e engenharia. voce é de sp ne? eu conheço uma boa e barata no bonfiglioli, e se nao for muito longe eles entregam...
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Acabou de arranjar o segundo cliente então... Vou te add no orkut, ai você me passa seu msn, e a gente acerta certinho, pode ser? :D
Boa sorte aí com os negócios! xD
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
Aero
valew man .. add la
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
NOVAS FOTOS, AGORA COM VERNIZ \O/
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13625516619541281373&aid=120448822 1
DAQUI DOIS DIAS POLIMENTO
|
Edu1974 Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Putz, melhorou muito sua Golden. Dá até gosto. Depois do polimento vai ficar bem legal. Coloca um caps PAF cromados que vai ficar show.
|
axleWs Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Lindo, LINDO trabalho, parabéns, azar meu que não moro em sp, se não, seria seu terceiro cliente ^^
abraços
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
axleWs
AUihUIAH valew velho
Edu1974
sim polir sai as imperfeições, vai ficar loca, vou por uns malagoli, copia dos clasic 57 gibson.... mas quero ver onde comprar eles ainda
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
bota no imageshack, não tenho orkut
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
MANFREDINI
velho depois eu vou escolher as melhores fotos e fazer um topico novo com etapas e ela prontinha...
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
GALERA TO EMIO SEM TEMNPO VOU SAIR MAS PEGA AI AS NOVAS FOTOS!!!
MONTEI ELA PRA ACERTAR O BRAÇO NÃO CHEGARAM OS CAPTADORES AINDA E AINDA FALTA POLIR.....
MAS SE FODER O BRAÇO FICOU PERFEITO iuahUIa
|
LDC Veterano |
# mar/08 · Editado por: LDC
· votar
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=13625516619541281373&aid=120448822 1
JA TA COM O LOGO :D
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Cara... Não seria "Nelsons Signature Series", sem acento?? Ficou uma mistura de portugues com ingles ai! xD
|
LDC Veterano |
# mar/08 · Editado por: LDC
· votar
aUIHuia PODE CRER MAS AMANHÃ AGENTE TIRA O ACENTO
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
aheuahueahu Boa sorte com o acento! xD
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
LDC
Ahh... Ja ia esquecendo!
Ta lindona a guita! Parabens man! Muito bom trabalho! Melhor que a original! ;D
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
auhIUA O VEIO FICO BRABO AGORA, DISSE AEE PAI EU DISSE VEM LER AQUI NO PC...
SAIU EMBURRADO DA ESSA PORRA AQUI VOU TIRAR O ACENTO iuhuihaUIhaUIHaui
|