captadores pra telecaster

    Autor Mensagem
    Bigtransa
    Veterano
    # fev/08


    comprei uma tele da groovin (GTE450) e to procurando umas opções de captação BARATA....
    alguém poderia me ajudar? pensei neste set da kent armstrong http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70111149-captador-telecaster-al nico-kent-armstrong-par-andrellis-_JM ou botar um mini-humbucker k.a ou spirit no breço e n sei o q na ponte..... alguém me da uma idéia sem fugir dessa faixa de preço?

    LEO_BAK
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    que vc achou dessa guitar?

    Vi uma 2 tone sunburst, maple, com friso no corpo, achei muito bonita e com preço tentador. Queria saber da qualidade..

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LEO_BAK
    a guitarra nem chegou ainda.... comprei online baseado só nos comentários deste e de outros foruns..... depois q chegar posto um review

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Bigtransa

    guitarfetish.com

    caps honestos, precos bacanas, tem bons reviews

    mas precisa de cartao internacional....


    http://store.guitarfetish.com/singlecoil.html

    o link nao entrou hehehhe

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Henrique S.
    guitarfetish.com


    Tirou as palavras da minha boca...quer dizer, dos meus dedos!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BaNdAiD

    ebhehehe to babando nesses caps ai

    mas o Soulface veio com uns papos de captadores hand made ai...

    se a grana der, compro um set deses GFS e quem sabe uns japa mades ehuahuehuea

    ogner
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entao, rapaziada.
    Gostei desses caps tb, tenho uma Tele. è tranquilo comprar pelo site mesmo, alguem já comprou?

    marcio_smdo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Henrique S.
    BaNdAiD
    Vocês sabem onde eu encontro audio samples destes captadores?

    Astronomy Domine
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Há quase um ano eu prometi a minha Tele que ia comprar captadores bons pra ela, agora estou pensando seriamente em comprar uns pelo ebay. Pelos calculos que eu fiz parece sair bem mais em conta do que comprar por aqui.

    Deji
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    guitarra nem chegou ainda.... comprei online baseado só nos comentários deste e de outros foruns.....

    se fudeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bigtransa
    Cara,os capts da Guitarfetish (GFS pickups) são muito bons pelo preço, estou atualmente construindo duas guitarras com P90's dessa marca, já usei antes e recomendo.
    Abç

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Deji

    Depois digo se me fudi ou não...

    ivan.picchi
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ivan.picchi
    · votar


    ei pessoal, eu tb quero torcar o cap da ponte da minha telecaster (é uma condor)... quero tocar coisas bem mais pesadas, e rpa isso to juntando rpa ocmprar uma les paul dpois... mas por enqt tenho q remediar com a telecaster mesmo. q vcs axam do hot rails da seymour? acha q da pra o q eu quero??

    to tocando metallica, motorhead e pantera... eu sei q n da com a tele , mas eu queria um captdor q dexasse mais agressivo um poko e n APITASSE com distorção com um ganho mais alto :S

    Iago
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    na guitar fetish tem pelo menos um modelo de cap pra tele humbucker em formato de single que deve ser interessante. pode ter certeza que vai 1/5 do preço de um hot rails. Acho que vale mto mais a penar arriscar esse antes.

    NHS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Que captadores do braço de uma guitarra telecaster poderiam me proporcionar um timbre mais GRAVE e com mais potência que os originais?
    Gostaria de opções, de preferencia pelos single coil.

    abraço

    Luiz Almeida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NHS

    Acho meio difícil essa sua pergunta.
    Você quer single normais, ou os Stacks para tele?
    Entra em contato com a Sound Malagoli, e veja o que eles tem pra você.
    Abraço.

    mmayorca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NHS

    lhe recomendaria os P90's da Cabrera...eles são single porém com um grave mais acentuado e encorpado casam muito bem com distorções leves ou drives, devido a alta saída desse captador...

    NHS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mmayorca,

    Eu estava pesquisando e pensei em um single da Seymour duncan, mas queria saber a diferença entre eles, tipo:

    Seymour Duncan Alnico 2 Pro for Tele
    Seymour Duncan STR52-1 Five-Two Rhythm for Tele, Neck
    Seymour Duncan APTR-1 Alnico II Pro Rhythm Tele Pickup
    Seymour Duncan STK-T1n Alnico V Telecaster Humbucker Neck

    Todos são single coil. Mas qual atenderia minhas espectativas em relação a ter um som mais grave?

    Agradeço desde já a ajuda,
    abraços

    mmayorca
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NHS

    Infelizmente não sei lhe dizer especificamente, porém se você quer um som grave não poderá usar os singles normais de tele, pelo menos no braço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores pra telecaster