Pra quem diz que Bon Jovi atual é RUIM:

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Calanzares




    Tem certeza disso?
    Se superaram mais uma vez... o novo album, o Lost Highways, ficou ÓTIMO. Sem comentários. O problema é que tem muita gente cabecinha fechada que não consegue lidar com as mudanças da banda e ouvir receptivamente sons novos, se prendem apenas à fase Hard Rock dos caras, e acham seu som atual ruim. Que vão ... =)

    Pq Bon Jovi novo ta muito bom, to com esse DVD aqui e adorei, do inicio ao fim, recomendo!


    Um abraço à todos.

    toty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Calanzares
    e acham seu som atual ruim. Que vão à merda =)


    Bon jovi ´e muito bom , so q edita esta frase ai em cima !!!!!!!
    começar um topico arrumando encrenca não e bom....

    nettoroses
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não gostei desse cd, nem dos últimos, som muito comercial, eu até tinha uma boa expectativa em relação a esse, como curto muito country... mas me decepcionei, cd pop demais pro meu gosto, se tivessem feito um country mais tradicional, mais "root", seria melhor, que era o que eu esperava

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu gosto..
    mas não eh só pq vc gosta q todo mundo vai gostar!
    tem gente q preferi a dança do creu!

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mas me decepcionei, cd pop demais pro meu gosto, se tivessem feito um country mais tradicional, mais "root", seria melhor, que era o que eu esperava

    Esse é o problema. Essa é a praia de som deles, e o povo espera que eles mudem agora. Eles tão felizes com isso, e vão continuar nesse som. Pra quem curte ESSE tipo de som, tem que reconhecer que ficou MUITO bom o CD. Pelo menos essa é a minha opinião, de fã da banda, que sinceramente, curtiu muito esse ultimo lançamento.

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juliano P
    Com certeza,quem disse que estou propondo isso?
    Estou só mostrando uma música que gosto muito de uma banda que gosto pra cacete.

    E afrontando pessoas que dizem que a banda é ruim apenas porque não compõe mais baladas de Hard Rock.

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/08
    · votar






    Pra mim essa eh a melhor musica do album (vejam a versão do estúdio que ta melhor)! Gostei desse album, apesar de ser bem pop... eu curto mt a época mais Rock n' Roll do Bon Jovi, ultimamente ele soh tem feito pop comercial, mas de qualidade.... quem sabe ele n volta a "quebrar td"...

    LuizJu88
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ninguém disse que era ruim...apenas disseram que não gostaram ué...
    Ainda fico com a fase hard rock deles...mas confesso que não ouvi o ultimo cd inteiro ainda...

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizJu88
    Com certeza.

    Mas digo isso porque no orkut vejo um pessoa muito preconceituoso em relação ao novo Bon Jovi, falando que eles deveriam tomar vergonha na cara, isso e aquilo.

    Desprogramador
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu ouvi o CD novo deles e gostei. Eu achei o lost Highway muito melhor. A banda continua tocando com competência, só não estão mais hard como eram...

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar



    Eu ouvi o CD novo deles e gostei. Eu achei o lost Highway muito melhor. A banda continua tocando com competência, só não estão mais hard como eram...

    (2)

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pow essa fase tah legal e tipo prefiro mt mais a fase hard rock... e hj em dia Jon ñ tem aquela voz de um tempo atrás mas continua cantando bem, a nova fase delas tah legal mas a fase hard rock era bem melhor

    LEO_BAK
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Melhor Cd pop rock do Bon Jovi é o THESE DAYS.

    Gostei do Lost highway, mas acho que faltou um pouco de feeling dos integrantes....ta faltando aquele rock de identidade pros caras atualmente, diferente do que ocorre com Aerosmith, p ex., que mantém até hoje um padrão de rock'n'roll bem característico deles.

    ki_suco
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu so viciado em bon jovi, gosto muito mesmo da banda
    mas não dá pra negar que eles SEMPRE foram comerciais, desde os 80

    Calanzares
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu so viciado em bon jovi, gosto muito mesmo da banda
    mas não dá pra negar que eles SEMPRE foram comerciais, desde os 80
    (2)

    Com certeza, MAS, não vejo mal nisso.


    Gostei do Lost highway, mas acho que faltou um pouco de feeling dos integrantes....ta faltando aquele rock de identidade pros caras atualmente, diferente do que ocorre com Aerosmith, p ex., que mantém até hoje um padrão de rock'n'roll bem característico deles.

    Discordo totalmente.

    almy froes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mesmo as musicas q eram em mi..hj ele afina tudo em bemol pq com passar dos anos ja n tem a mesma vox =p

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Prefiro o Bon Jovi 80's!

    aliás todos mudaram (praticamente)

    olhem o que virou o Guns N' Roses...

    e as samples de músicas do novo álbum...

    não é nada de Hard Rock...

    Bon jovi ainda tá melhor!

    LEO_BAK
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ki_suco

    True ! (2)

    Calanzares

    Nossa cara, eu pensava que eu era um dos maiores fãs do BJ mas vc hehehhhe é disparado o maior do Brasil ahuahauhauhauha, to achando que tu é patrocinado pelos caras hein rsrs.

    gosto é algo altamente subjetivo pra se discutir.

    Escuta "We Got It Going On" do LOST H., essa aí é resultado de alguém da banda recuperando o melhor da guitarra do Sambora, talk box, etc.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gostei não

    Calanzares

    Po, dexa nego q n gosta em paz tb, deixa nego falar o que quiser... eu acho engraçado que nesses assuntos o próprio artista se importa muito menos com o que dizem do que os fanzocas "paga pau"...

    Prefiro Bon Jovi velho mesmo. Com calça de oncinha e tudo.

    diwillo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Com certeza o Bon Jovi mudou mto do que era. Ficou bastante diferente (comercial como dizem), mas jamais ficou ruim!
    Impossível a banda ficar ruim enquanto tiver um cara como Richie Sambora compondo músicas para a voz do Jon.

    Não ouvi esse CD novo (parei no Have a Nice Day, que achei bem legal...nem lembro se esse eh o nome do cd ou da música soh, mas tinham várias músicas boas nele...), mas vi a do video ae e curti. Vou baixar o cd.

    Abraço

    Hyrah
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Que me perdoem os fãs mais xiitas, mas Bon Jovi há um bom tempo já não faz nada notável; sempre achei-os superestimados.

    Anyway, gosto muito do trabalho do Richie Sambora, especialmente do cd 'Stranger In This Town'.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem que ser muito fã para ter gostado do Lost Highways, disco horrível.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar



    Tem que ser muito fã para ter gostado do Lost Highways, disco horrível.


    Tem que ter um péssimo gosto e falta de senso musical para achar isso do lost highways.

    LEO_BAK
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: LEO_BAK
    · votar


    Calanzares

    Cara vc está agindo como um moleque mimado.

    Po, dexa nego q n gosta em paz tb, deixa nego falar o que quiser... eu acho engraçado que nesses assuntos o próprio artista se importa muito menos com o que dizem do que os fanzocas "paga pau"...

    Prefiro Bon Jovi velho mesmo. Com calça de oncinha e tudo.


    (2)

    É muito pretensioso dizer que alguém tenha péssimo gosto musical. Desculpe mas está te faltando bom senso.

    Aprenda a respeitar o gosto dos outros, veja bem: RESPEITAR. Um tópico deste tipo é bom para mostrar o trabalho do BJ no último álbum, mas não para impor seu gosto contra eventuais críticas.

    Não me leve a mal.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    LEO_BAK
    Primeiro, que moleque aqui é você. Eu to expressando minha opinião, assim como todos vocês. Me exaltei em algum momento?
    NÃO!

    Então mantenha o respeito comigo, trouxa.


    EU gosto, se não gostam, problema, mas estou expondo a minha visão e ponto final.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se não gosta, não frita então.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    Tem que ter um péssimo gosto e falta de senso musical para achar isso do lost highways.

    Isso pra mim é desrespeitar a opinião do outro. Já que é pra jogar nessa linha, então tá.

    Tem que ter uma bosta de gosto musical pra gostar de um trabalho de merda como o Lost Highways.

    Vc é pretensioso sim. E criou esse tópico justamente pra isso, vai ficar "balançando pom pom" pro Bon Jovi e chamando de "péssimo" o gosto de todo mundo que não balança. Só pelo título do tópico já se vê isso.

    Em tempo: Se essa porcaria de música é a melhor do disco, imagina o resto...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Calanzares
    Tem que ter um péssimo gosto e falta de senso musical...
    Cara, na boa, entendo perfeitamente o que o nosso camarada LEO_BAK quis dizer quando falou de pretenção, pois o fato de não gostar de um determinado trabalho de uma Banda não estabelece bom ou mau gosto. O que é bom pra vc pode não ser bom para outros, então não cabe aqui julgar o gosto ou a preferência de alguém baseados em parâmetros pessoais como se estes fossem "o" padrão.
    Gosto muito do Bon Jovi, tenho o Sambora como uma de minhas cinco principais influências na guitarra, mas é inegável o fato de que há muito tempo a banda deixou de ousar e experimentar novos sons para ficar no campo do "certo" e passando longe do "duvidoso", levando seu som a algo mais "palatável" para a maioria dos ouvintes.
    Use seu senso musical de maneira isenta, deixando um pouco de ser fã pra ser mais músico, e perceba que o trabalho deles apesar de ser bom está forrado de clichês que sempre estão presentes nos trabalhos "politicamente corretos"...
    Os caras são bons, mas parece que procuram mais por serem o "Sr Certinho" do que o "Sr Rock".

    EU gosto, se não gostam, problema, mas estou expondo a minha visão e ponto final.
    Todos estão expondo suas visões, mas se vc não consegue lidar com opiniões diversas à sua, procure não abrir um assunto à discussão pois é exatamente isso que acontece quando se leva um tema a um Fórum. Evitará muitos aborrecimentos a vc...

    Valeu!!!

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Os caras são bons, mas parece que procuram mais por serem o "Sr Certinho" do que o "Sr Rock".


    E?

    thmenezes_RJ
    Vai estudar um pouco. Vocês são um bando de ultrapassados com uma cabeça fechada, sem senso.
    Bem, não vou continuar essa discussão com vocês. Pouparei palavras ásperas, alias... pra que ne? não vou perder meu tempo.

    E a ultima palavra aqui é minha.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra quem diz que Bon Jovi atual é RUIM: