To tirando essa o que vocês acham? Bon jovi These - Days

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # jan/08


    ai pessoal essa é a primeira musica que eu to tirando toda sem olhar tabs, nem cifras nem nada... to tirando tudo de ouvido, queria que vocês avaliassem se ta ficando legal, ainda nao to muito fluente nela não, mas acho que da pra sentir se ta muito mal...

    fica ai o link do video no youtube
    Youtube

    E mais um vez já agradeço!!! forte abraço
    EvertonMach

    Anderson Grant
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tá ficando bom, continua escutando e treinando que vai ficar bom, eu não faria melhor.

    EvertonMach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Blz... !!!

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    EvertonMach
    acabei de ver...
    ficou legal cara...ta praticamente correta! uma ou outra coisinha !
    mas de ouvido..ta excelente..parabens!

    toty
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: toty
    · votar


    EvertonMach
    éssa muisica e da hora...........

    na minha opnião isso sim é rock, e não esses barulhos de video game q tem por ai........
    parabens!!!! eu gostei
    mais uns treinos e uma peruca pra vc balançar a cabeleira vai ficar 100 %

    a proposito com esse boné, vc ta parecendo o Durvalino do Asia de Aguia. hauhasuhsaushuashua

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    toty
    auhauahuahuahadfghfg
    asdasd gf

    toty
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Juliano P
    q foi?....rs

    Juliano P
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    toty
    to só rindo aí hehaeha..
    com o termo Barulho de video game hehe

    toty
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Juliano P
    ah bão......

    EvertonMach
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Toty/juliano

    ahehahehae barulho de video game AEHAEHAEHAEHH
    realmente faltou um cabelão, mas meu cabelo é duro entao o bonezin disfarça aehahehaehahehe valeu ai... é como eu disse ta sem fluencia ainda... o guitarrista do bon jovi faz um solinho durante a base e eu to esquecendo os riffizinhos na hora de tocar é treino mesmo... mas valeu pelos comment, acho que essa semana ainda posto o video definitivo e mando pra galera... eu fico postando antes pq como eu ouço muitas vezes tem hora que o ouvido se acostuma e ai ja na distingue as coisas direito ai tem que pedir ajuda aos universitarios (vocês) ahehaehaheh valeu ai pessoal

    SRV5150
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    EvertonMach
    Salve Everton!!!
    Acabei de ler um depoimento seu no fórum de canto p/ os iniciantes q ainda estão inibidos em cantar em público (q por enquanto ainda é o meu caso...ehehe) e achei muitíssimo legal da sua parte!!! apesar de não ter sido eu q criei o tópico eu já senti q fui respondido antes de tomar iniciativa de perguntar... valeu mesmo!!!

    Sobre tirar músicas de ouvido tente utilizar programas q diminuem a velocidade das músicas!!! dá pra extrair diversos solos e licks bacanas!!!! eu peguei o best pratice no baixaki... dá pra tirar aqueles solos q nós nunca imaginamos q seria capaz de tirar... depois é só treinar as técnicas!!!

    E boa sorte p/ nós!!

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    EvertonMach

    poo...eu piro nessa musica!! o solo q o sambora faz nela eh simples mas mto criativo...

    Jio-kun
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    EvertonMach

    Pô, poderia ter deixado o vídeo no ar para que eu pudesse ver... =(

    Hehehe... Eu espero o definitivo...

    EvertonMach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    SRV5150
    Po caraaaa legal, um tempao que nao posto nada la, mas há alguns anos escrevi muitas coisas la ahehaehahe e gostei da dica do programinha vou baixar... valeu mesmo!!!

    Fabiano
    essa musica é maneiraça também acho o solo criativo a beça

    Jio kun
    o link definitivo é esse ai ahehaeha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To tirando essa o que vocês acham? Bon jovi These - Days