Autor |
Mensagem |
Alysson PA Veterano |
# fev/08 · Editado por: Alysson PA
· votar
Ta ai o solo com bt de fnd naum sei se ficou bom, mas pelo menos eu tentei xD http://www.4shared.com/file/39269232/33ca3de5/solo_wasting_love.html
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
baixando!
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
ouvindo....
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
cara vc gravou com mic de pc???
bom vamos ao seu solo, ateh os 30 seg tava otimo, a partir daí seus bends continuaram meio desafinados! o solinho final fiko bem loko! agora eh soh vc pega mais pratica pra mixa!
parabéns cara!!!
|
Alysson PA Veterano |
# fev/08
· votar
qew Vlw eu gravei no mic do pc mesmo!!eh foda Tira o desafinado dos bends soh treino mesmo???
vlw!!
|
Dfalmeid Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dfalmeid
· votar
Alysson PA
Cara.....pra quem toca há 3 meses, vc tá indo mto bem. Ainda falta muito pro solo ficar bala, mas creio que tá no caminho certo.
Treina muito os bends, não tão alcançando o tom desejado. Divida o solo em pequenos fragmentos e aperfeiçoe um por um, começando devagar.
Procure saber também sobre maneiras de gravar. Tem uma galera aqui que é fera em gravação em linha, talvez uma busca no fórum te ajude muito.
E continue postando, belê???!!
Parabéns, e "keep rockin´"...hehehe Abraços
|
Alysson PA Veterano |
# mar/08
· votar
Dfalmeid Opa, vlw ae pelo comentario!! To treino em partes mesmo e muito os bends heheh
vlw!
|
qew Veterano |
# mar/08
· votar
Alysson PA Vlw eu gravei no mic do pc mesmo!!eh foda eh eu percebi, vc gravo com tanta vontade q deu pra ouvir o som da saindo da sua guitar hauahu
Tira o desafinado dos bends soh treino mesmo??? cara, eu faço esse solo e nem faço bends, subo lah na casa17 e fik legal, experimenta faze assim! e treina, treina, treina!!!
|
Alysson PA Veterano |
# mar/08 · Editado por: Alysson PA
· votar
qew
eh eu percebi, vc gravo com tanta vontade q deu pra ouvir o som da saindo da sua guitar hauahu
auehuihae eh pq o mic tava mais perto da guita do q do ampli hehe
|