Autor |
Mensagem |
spACE Veterano |
# fev/08
Tai um video do meu professor, avaliem galera
[utube]undefined[/utube]
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
spACE Meu professor avaliem Como guitar: Toca legal ... Tem um vídeo dele ensinando pra ver se ele é bom professor???
Bom guitar não necessariamente é bom professor !!!!!!!!!!!
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
esse o primero video dele, mas eu so aluno dele a uns anos ja e posso fala q o cara ensina BEM
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
é um exercício né? não dá pra avaliar assim, muito "mecânico" saca
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
Muito bom o cara.Vou tentar achar um video do meu prof. e postar.
|
spACE Veterano |
# fev/08
· votar
se eu n me engano ele gravo isso pra ser uma vinheta q passa em algum programa de esportes na record
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08
· votar
Achei...esse vídeo não ta legal não,tocando Guns com dupla sertaneja,acredito que foi uma brincadeira que fizeram no show.
|
# fev/08
· votar
spACE
O meu prof tem uns vídeos tb ...
Fazendo um som na escola onde dá aula (é o japa)
Na expomusic:
Na expomusic:
Na escola (eu estava no baixo nessa música) Souza Lima:
|
Fast_Hand Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fast_Hand
· votar
Lançamento do DVD.
Apesar dele tocar com "sertanejos",(nada contra,alias tem muita coisa legal)ele é do rock.Toca muito,estudou no Souza Lima e fez cursos com vários guitas famosos.
Outro dele, pena que não mostra ele tocando mesmo em nenhum desses,vou fazer um vídeo e posto.
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
mto bom seu professor e a guita é igual a minha hehe!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Avaliar um professor por um unico video no youtube nao tem como! mas o video ta legal..toca bem!
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08
· votar
é competição isso agora? vou colocar o meu tbm...
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
Uhu, o meu é o melhor *nem tem*
|
thilawyer Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida
Noossa o japa toca muito! Nunca tinha visto... qual o nome dele?! Ele dah aula em escola ou soh particular?!
Ah... no segundo video ele tah tocando com meu ex-professor rsrs o Edu rsrs
|
rsf Veterano |
# fev/08 · Editado por: rsf
· votar
Fernando de almeida
tu é o cara de calça cor de abóbora? he, he... meu, te imaginava um nerd com cara de intelectual subnutrido, branco, com tons de cinza....envolto por pedais, cabos e livros técnicos, sem falar nos restos de pizza da semana passada no canto da boca.... Como são as coisas e as pessoas....he,he..
teu professor é japonês com cara de japonesa.... manda bem o mitsubishi
|
lucas-sarmento Veterano |
# fev/08
· votar
hahahaha se é assim vou botar um do meeu também hahhaha
grande tio kiko
Das antigas la no G.I.T
|
# fev/08
· votar
rsf tu é o cara de calça cor de abóbora? é parece abóbora no vídeo .... mas estou de jeans ...
te imaginava um nerd com cara de intelectual subnutrido, branco, com tons de cinza....envolto por pedais, cabos e livros técnicos, sem falar nos restos de pizza da semana passada no canto da boca. hahhaahhahahaaaaaaa ..... cara tirando o subnutrido, sou desse jeito em casa ....
***nerd com cara de intelectual - no trampo sou assim, coloco aquela roupa social, cabelo lambidão, óculos de descanso ...
***envolto por pedais, cabos e livros técnicos - isso é assim mesmo, no meu armário e guarda roupa tem mais pedais cabos e livros técnicos do roupa e sapato ... inclusive tive que fazer um house-keeping nas minhas coisas e ficar só com o que realmente eu ia usar, joguei fora só os catálogos, fiquai com livros, revistas, partituras, etc (deu dó de jogar o catálogo da CORT ... além das guitas serem legais, o catálogo era muito bem feito, capa, papel, fotos de excelente qualidade).
*** sem falar nos restos de pizza da semana passada no canto da boca - Bom isso não sou só eu, em casa somos em 5 irmãos + 1 sobrinho (todos Homens - coitada da minha mãe) ... então dá pra imaginar o quarto como é ...
|
# fev/08
· votar
thilawyer Noossa o japa toca muito! Nunca tinha visto... qual o nome dele?! Ele dah aula em escola ou soh particular?! O nome dele é Ulisses Miyazawa e ele dá aula particular e no Souza Lima ... qq coisa é pesquisar o nome dele no youtube, myspace e orkut pra ver mais coisas sobre ele ...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
Tudo mao lenta... meu prof. esse sim é o kra.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
WeslleyGuilber
Tá zuando, né? >.<
Zuou toda a Beyond do final do vídeo... >.<
|
WeslleyGuilber Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun kkk... zueira msm, kra.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# fev/08
· votar
WeslleyGuilber
Qual o tel dele?
|
Deji Veterano |
# fev/08
· votar
e eu que nem faço aula =[
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Quando eu fazia aulas eu fazia com esse cara. Dallton Santos, fera pra caralho!
Top 3 do brasil com certeza.
|
# fev/08
· votar
Homem Cueca Quando eu fazia aulas eu fazia com esse cara. Dallton Santos, fera pra caralho!
Top 3 do brasil com certeza.
ele participou do Gibson contest ... Muito loca a musica dele ... acho que é a asteróides o nome dela.
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/08
· votar
Fernando de almeida Sim sim!
Ficou entre os 12 finalistas. É um puta guitarrista em todos os quesitos.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# fev/08
· votar
Grande Nabe !!! WeslleyGuilber com um professor desse tu vai longe !!! Alem de tocar mto o cara estraga uma Fender Malmsteen colocando um adesivo da bandeira dos Estados Unidos (Blergh) .. Isso que é desprendimento material !!!
|
# fev/08
· votar
QUEM SERÁ O PROFESSOR DESSE CARA????????
Vejam a aula que ele dá ....
|
pr0view Veterano |
# fev/08
· votar
ja que zuaram o topico do cara neh kkkkkkk
improviso
improviso 2
cover under a glass moon (sim tem um errinho no meio kkkk)
|
filipe p marcato Veterano |
# fev/08
· votar
e eu que nem faço aula =[(2)
|