DUVIDA SOBRE REQUISITOS DA ULM

    Autor Mensagem
    MaPC18
    Veterano
    # dez/04


    Vo presta guitarra na ULM, mas to achando estranho uma coisa.

    No nível MEDIO eles num pedem nenhuma musica mesmo??? achei muito estranho isso . . .

    O tra coisa, o q seria um STANDART de JAZZ?? alguem poderia indicar algum site onde eu ouça uma musica assim, e uma de BOSSA NOVA



    Mais uma duvida.
    Gostaria de saber em qual nivel eu presto, pq parece q o nivel medio eh facil . . . num sei. Alguem pode dar um breve resumo sobre qual o nivel em cada um dos cursos? Avançado e MEdio

    Brigado

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Standard de jazz seria um tema de jazz básico, dos mais famosos (exemplos: all of me, Misty...).
    Para ouvir, procure gravações de jazz.

    Eu fiz a prova lá pro nível médio há dois anos, e eu não sei o que seria fácil ou difícil pra você. Eu achei difícil. - os alunos que vão fazer o teste são sempre bons.

    Quando eu entrei na sala pra fazer o teste, eles perguntaram se eu já tinha feito aula, que eu não tinha. Perguntaram se eu lia cifra, coisa que eu não lia (eu nunca tinha estudado em escola).
    Então, ao meu ver, como não ia fazer nada do que eles pedissem, falaram pr'eu tocar qualquer coisa, e eu improvisei qualquer coisa lá.
    Nem fui ver o resultado.

    Na verdade, gostaria de saber como é o teste para quem já fez aula, pr'eu ter uma idéia do que eu preciso treinar (cifras da menor melódica... partitura, transposição...) Gostaria muito de saber.

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    essse cara ai ja deve ter terminado no GIT

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDA SOBRE REQUISITOS DA ULM