Autor |
Mensagem |
Felipe R. Veterano |
# fev/08
eae galera do fccg assim n quero copiar os kras que sao pra mim osa melhores mas tipo, como é a tecnica de cada um deles, slide, bends vibratos, escalas preferidas, influenicas enfim qqer coisa q ajude a conhecer e mandar na guita
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Felipe R. ah cara..eh meio dificil descrever oq o clapton eh e o q o gilmour é.. só citando as tecnincas e as escalas!
se eu falar q SRV usa pentatonica blues e usa mto bend... e falar q eric clapton usa pentatonica e mto bend! vc vai achar q os dois sao iguais..mas um num tem nada a ve com o outro!
a unica coisa pra vc tirar um som "parecido" eh escutar o som deles e tirar os solos deles!... e os dois nao usam mto sweep, solos rapidos nem tapping... fora isso nao tem o q falar!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P
se eu falar q SRV usa pentatonica blues e usa mto bend... e falar q eric clapton usa pentatonica e mto bend! vc vai achar q os dois sao iguais..mas um num tem nada a ve com o outro!
claro que nao, um e ingles e outro texano =ppp
eahuaehuhuehuaehuaehu
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S. ahhhhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkk
|
Matheuss Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
hauahuahuahuaha
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Felipe R. olha q legal deles. Se vc gosta de tocar eles vc nao tem q treinar nada q eh mto dificil na guitarra. Ex: tapping, ligados, saltos, sweep, palhetada veloz....
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
olha q legal deles. Se vc gosta de tocar eles vc nao tem q treinar nada q eh mto dificil na guitarra. Ex: tapping, ligados, saltos, sweep, palhetada veloz....
Assim como 'pedra + peixe = abacaxi', não é?
|
sou ruim e vc Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante
eueheuheuheuehuhaeuhaehaa!!!
|
infoleon Veterano |
# fev/08
· votar
huaeheuaheuahe
esse tópico esta muito comico!