Ahh isso tá me perturbando! =P Captação Sascha Gerstnert

    Autor Mensagem
    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Andre_lokao


    Alguém sabe um captador(ou mais precisamente o captador que o Sascha Gerstner usa) pra mim conseguir um ataque desse?

    Helloween - The King For A Thousand Years/ Trecho - http://www.4shared.com/file/38234373/bd9efe59/Da_Kin_Foh_A_Thousan_Yea rz.html
    A foto da Ibanez Iceman que ele usa (meu sonho *-* uma iceman)

    Putz, depois que vi o dvd daqui em Sampa do Helloween eu pirei, o cara toca bagarai e o timbre dele é espetacular!

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Como vocês são prestativos...

    Aposto que se fosse uma mina perguntando isso iria ter 437 posts em menos de 20 minutos.

    Releed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    melhor não postar do que falar besteira,como esse meu post.

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aff que merda hein, perdi meu tempo a toa editando a musica e escrevendo o texto...

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    huahouahouaha
    calma ai meu rapaz!
    eu tb ja cansei de postar e ficar esperando! eh assim msm!
    aki num eh bate papo em tempo real ! hehehe

    mas infelizmente nao posso te ajudar..nao manjo nada desse tipo de som! desses captadores!
    abração!

    Blackus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    folgado que tu é ein? não vou ouvir só pq tu não tem paciência pra esperar.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao

    Tenha calma cara,você a 2 horas e já quer 1 trlihão de respostas no tópico,não é assim cara.

    Procura no google por, "Sascha Gerstner pickups",o primeiro link logo já te dá a resposta,é esse aqui:

    http://www.seymourduncan.com/artists/featured_artists/44

    Releed
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Exato..use a p* do google,como já diria o site :}

    Aff que merda hein, perdi meu tempo a toa editando a musica e escrevendo o texto...

    Altos textos hein! Para de ser reclamão cara.

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Releed
    Rafael do Baixo
    Blackus

    Se eu não divesse dado esses ups o meu tópico já tinha saido da primeira página. é que vocês não viram.

    E se é pra usar a porra do google então pra que tem esse fórum se não pra perguntar e repassar informações?

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao
    eu msm postei um som ontem..meu topico saiu da primeira pagina duas vezes! teve 1 comentario só!
    daí eu fechei o tópico e pronto!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    Andre_lokao

    Google existe, nao tenha medo de usa-lo, ele nao morde.


    http://usethegoogle.istheshit.net/index.php?action=challenge

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Andre_lokao

    Se eu não divesse dado esses ups o meu tópico já tinha saido da primeira página. é que vocês não viram.

    Não saído não cara,tem tópico que foi modificado antes das 20 horas lá,o seu foi criado 20:36,e eu ví quando você criou o tópico,só não respondi antes por que não quis. =)

    E se é pra usar a porra do google então pra que tem esse fórum se não pra perguntar e repassar informações?

    Se você tava tão agoniado,e com pressa,por que não procurou por respostas você mesmo?Você que quis a resposta na mão,pois em menos de 15 segundos de busca você acharia o que procura.

    Ou você não sabe fazer uma busca no Google?

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Henrique S.

    E se é pra usar a porra do google então pra que tem esse fórum se não pra perguntar e repassar informações?(2)

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Chega, não pergunto mais nada aqui, vou perguntar pro Google mecânico daqui em diante.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ahh isso tá me perturbando! =P Captação Sascha Gerstnert