Banda com musicos acima dos 30

    Autor Mensagem
    ACEFOX
    Veterano
    # fev/08


    Galera,
    Estou tentando encontrar uma galera acima dos 30 (tenho 42) pra tocar em bares e baladas de sampa, mas parece que ninguém dessa faixa etária está afim de tocar hard rock, coisas dos 80s e 70s...
    Ok... eu já publiquei um anúncio no forme sua banda (sou o único Flavio com 42 anos) mas ainda não rolou. Será que por aqui eu encontro?

    Andre_lokao
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tenho 13, serve? :S

    haeuhaeue, zuera, mas acho que os moderas vão fechar esse tópico...

    blima
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: blima
    · votar


    que bobagem esse negocio de idade.. tenta achar uns musicos bons de qualquer idade e toca com eles.. logico que tocar com criança não dá.. mas acima dos 20 tá tranquilo

    ACEFOX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O negócio é que o pessoal mais novo tende a querer fazer trabalho próprio (coisa que eu já fiz também). Acho que os mais "coroas" podem se satisfazer com covers mais facilmente já tendo uma vida profissional consolidada, família etc.

    ACEFOX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Aliás... além do cifraclube existe algum outro lugar onde eu possa publicar um anúncio e/ou procurar uma banda já montada?
    Nos "meus tempos" a gente procurava no Primeira Mão...

    blima
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ah é verdade isso...

    eu estou no meio termo (tenho 33) e ainda prefiro fazer trabalho próprio, não pra fazer sucesso, já desencanei disso, mas simplesmente gosto de compor...
    gosto de tocar covers tb... no momento tenho uma banda de som próprio e um duo que faz covers.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pq temq ter mais de 30? eh mais fácil achar gente com idade entre 18 e 28... mas daqui a pouco vai vir um moderador mandar vc procurar no www.formesuabanda.com.br

    braddock
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ACEFOX,

    Já tem batera e baixo?

    abs

    Melchiades
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho 36 e curto metallica, deep purple, ac/dc, whitesnake, zeppelim, e tenho uma SX ASH e um peavey classic, depois de muitos equipos acabei ficando com esses, me achei, achei meu timbre que procurei desde 2000(já tive auma Fender American Standard, Uma American series, Marshall:jcm 900, jcm2000 dsl 401e tsl 601, fender hot rod deluxe, etc, )me achei em:epiphone standard+peavey classic 30+strato SX ASH................................................................... ............................................................ok!!!!!!!

    ACEFOX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    braddock

    Ainda estou sem batera e baixo, cara.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    uma galera acima dos 30 (tenho 42) pra tocar em bares e baladas de sampa, mas parece que ninguém dessa faixa etária está afim de tocar hard rock, coisas dos 80s e 70s...
    a primeira vista parece bobeira essa coisa de idade mas é complicado achar alguem a fim de tocar esse som, se acha aos montes bandas tocando NXzero e cia e covers do DT, alguns novinhos topam fazer, mas não escutam muito este estilo e acabam tocando um estilo com pegada e timbres de outro

    o pessoal mais novo tende a querer fazer trabalho próprio
    nada contra quem faz, mas são muito sonhadores, é interessante ter um trabalho proprio, inserindo aos poucos no seu trabalho cover, a partir do momento que sua banda passa a ter alguns fãs, mas sair do quarto direto com trabalho autoral é murro na ponta de faca

    Nos "meus tempos" a gente procurava no Primeira Mão...
    quando eu era moleque tinha paixão em ler a coluna de instrumentos do primeira mão, mas virtualmente vai achar no orkut em comunidades de músicos ou comunidades sobre o estilo de música

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    virtualmente vai achar no orkut em comunidades de músicos ou comunidades sobre o estilo de música

    Com certeza o melhor lugar pra procurar (na internet).

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ACEFOX
    Estou tentando encontrar uma galera
    Quais intrumentos vc procura????

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    è complicado véio, mas tem um monte de gente do seu tempo que ainda tem o instrumento guardado e está na mesma situação, afim de tocar mas não tem com quem. Ligue pros teus camardas das antigas que vc cconsegue montar a banda rapidinho.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ah, veja este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/165282/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda com musicos acima dos 30