Autor |
Mensagem |
ACEFOX Veterano |
# fev/08
Galera, Estou tentando encontrar uma galera acima dos 30 (tenho 42) pra tocar em bares e baladas de sampa, mas parece que ninguém dessa faixa etária está afim de tocar hard rock, coisas dos 80s e 70s... Ok... eu já publiquei um anúncio no forme sua banda (sou o único Flavio com 42 anos) mas ainda não rolou. Será que por aqui eu encontro?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Tenho 13, serve? :S
haeuhaeue, zuera, mas acho que os moderas vão fechar esse tópico...
|
blima Veterano |
# fev/08 · Editado por: blima
· votar
que bobagem esse negocio de idade.. tenta achar uns musicos bons de qualquer idade e toca com eles.. logico que tocar com criança não dá.. mas acima dos 20 tá tranquilo
|
ACEFOX Veterano |
# fev/08
· votar
O negócio é que o pessoal mais novo tende a querer fazer trabalho próprio (coisa que eu já fiz também). Acho que os mais "coroas" podem se satisfazer com covers mais facilmente já tendo uma vida profissional consolidada, família etc.
|
ACEFOX Veterano |
# fev/08
· votar
Aliás... além do cifraclube existe algum outro lugar onde eu possa publicar um anúncio e/ou procurar uma banda já montada? Nos "meus tempos" a gente procurava no Primeira Mão...
|
blima Veterano |
# fev/08
· votar
ah é verdade isso...
eu estou no meio termo (tenho 33) e ainda prefiro fazer trabalho próprio, não pra fazer sucesso, já desencanei disso, mas simplesmente gosto de compor... gosto de tocar covers tb... no momento tenho uma banda de som próprio e um duo que faz covers.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
pq temq ter mais de 30? eh mais fácil achar gente com idade entre 18 e 28... mas daqui a pouco vai vir um moderador mandar vc procurar no www.formesuabanda.com.br
|
braddock Veterano |
# fev/08
· votar
ACEFOX,
Já tem batera e baixo?
abs
|
Melchiades Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho 36 e curto metallica, deep purple, ac/dc, whitesnake, zeppelim, e tenho uma SX ASH e um peavey classic, depois de muitos equipos acabei ficando com esses, me achei, achei meu timbre que procurei desde 2000(já tive auma Fender American Standard, Uma American series, Marshall:jcm 900, jcm2000 dsl 401e tsl 601, fender hot rod deluxe, etc, )me achei em:epiphone standard+peavey classic 30+strato SX ASH................................................................... ............................................................ok!!!!!!!
|
ACEFOX Veterano |
# fev/08
· votar
braddock
Ainda estou sem batera e baixo, cara.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
uma galera acima dos 30 (tenho 42) pra tocar em bares e baladas de sampa, mas parece que ninguém dessa faixa etária está afim de tocar hard rock, coisas dos 80s e 70s... a primeira vista parece bobeira essa coisa de idade mas é complicado achar alguem a fim de tocar esse som, se acha aos montes bandas tocando NXzero e cia e covers do DT, alguns novinhos topam fazer, mas não escutam muito este estilo e acabam tocando um estilo com pegada e timbres de outro
o pessoal mais novo tende a querer fazer trabalho próprio nada contra quem faz, mas são muito sonhadores, é interessante ter um trabalho proprio, inserindo aos poucos no seu trabalho cover, a partir do momento que sua banda passa a ter alguns fãs, mas sair do quarto direto com trabalho autoral é murro na ponta de faca
Nos "meus tempos" a gente procurava no Primeira Mão... quando eu era moleque tinha paixão em ler a coluna de instrumentos do primeira mão, mas virtualmente vai achar no orkut em comunidades de músicos ou comunidades sobre o estilo de música
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# fev/08
· votar
virtualmente vai achar no orkut em comunidades de músicos ou comunidades sobre o estilo de música
Com certeza o melhor lugar pra procurar (na internet).
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
ACEFOX Estou tentando encontrar uma galera Quais intrumentos vc procura????
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
è complicado véio, mas tem um monte de gente do seu tempo que ainda tem o instrumento guardado e está na mesma situação, afim de tocar mas não tem com quem. Ligue pros teus camardas das antigas que vc cconsegue montar a banda rapidinho.
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Ah, veja este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/165282/
|