quais captadores colocar?

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # fev/08


    bom pessoal..... primeiramente desculpas por mais um tópico desse tipo (os veteranos devem estar de saco cheio)

    to com uma dúvida aqui sobre quais captadores colocar na minha guitarra.... é uma Washburn Idol WI-66 com braço e corpo em mogno e tampo em maple e escala jacarandá (rosewood)... ela possui um som bem parecido com uma les paul...

    eu queria uns captadores que tivessem uma saída razoavelmente alta (nada muito forte) com um bom sustain, que não embolacem nas bases e ficassem bem definidos nos solos, de preferencia com médios bem definidos e presentes também (adoro som de médios, mas sem exageros claro), mas sem prejudicar o som limpo (sei que é impossível, mas queria o mínimo de prejuízo no som limpo)

    eu estava pensando em colocar os seymour duncan JB na ponte e o Jazz Model no braço..... essa combinação ficaria boa??? tem alguma alternativa semelhante e mais barata pra esses captadores, tipo os captadores da Malagoli Sound? os captadores Sound são realmentes bons???

    muito obrigado a todos adiantado!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    depende, tem cartao internacional? (vc ou seu pai, sei la)

    se sim, eu pegaria uns caps desse site

    http://store.guitarfetish.com/pickups.html

    vi boas resenhas na internet, e no Harmony Central tmb, os gringos falam bem e ainda sao relativamente baratos....

    tem a Stellfner que e nacional tmb

    www.stellfner.com.br

    www.sergiorosar.com
    (outra marca nacional, menos conhecida, mas parece ser de excelente qualidade)

    http://www.spanich.com.br/ (nacional tmb)

    e tem a malagoli tmb....

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    JC_Junior
    eu gosto bastante dessa combinação....tenho ela numa guitar aki...
    o jb eh bem versatil e tem um clean ateh q interessante ...e o jazz eu gosto bastante....

    no braço tmb podia pensar num pearl gates.....

    qto aos malagoli nem conheço.....

    JC_Junior
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    Henrique S.

    compra internacional nao rola.... os spanich no site nao vem mt especificações e nao vem os sons p ouvir....... alem de ser dificil de encontrar! mas ate que seriam uma boa


    mais alguem ae pode me ajudar???


    edit: encontrei o som dos caps da spanich!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais captadores colocar?