Gravei Mary Had a little Lamb(SRV) com direito a improviso com Slide!

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


falando sério,eu já gravei a primeira versão.

mas ainda falta a segunda,com dist,e com um conserto de sérissimos erros da primeira,por isso não quiz postar.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
Parabens cara..
eu conheço essa musica de tras pra frente!
ficou bem legal o improviso e o começo do solo igual! timbre tb bem agradavel!
parabens!

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...

Fala velho, eu achei legal, falando timbre eu tiraria graves e colocaria medios, e tava uma regulada no volume de entrada para não clipar.
O solo ta bem legal, parabens, só alguns bends que não curti muito, talvez pq ficaram pouco expressivos, mas a parte com o slide paguei um pau, fodao!

Matheuss
Veterano
# fev/08
· votar


Bolo de laranja

Aham, assim como quando tu postou com o seu antigo user chacka 169, um cover de um outro cara tocando megadeth falando que era você =]. aí a galera pergunto que equipo voce usou e vc sumiu.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Matheuss

Aham, assim como quando tu postou com o seu antigo user chacka 169, um cover de um outro cara tocando megadeth falando que era você =]. aí a galera pergunto que equipo voce usou e vc sumiu.

cara,não entendi NADA que você falou.

pode explicar melhor?

a sim,vc quer dizer que eu sou multi?

tá legal,pode falar aí,só espera só pra eu gravar,apesar de eu não reconhecer a situação,assim que eu gravar quero ver só.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Matheuss

e mais,decobri que vc é multi do renato.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
brigadão cara valew mesmo pelo coment!!

Deji
a valew pelas dicas...vou ver se consigo ajeitar pra próxima gravação...

e valew pelos elogios com o slide...rsrsrs pretendo melhorar muito ainda...slide é muito foda de tocar...

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
slide é muito foda de tocar...

por isso nem tento xD

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Deji

auaehuaeae


Mais é foda...vou ter que ter uma guitarra com uma afinação pra tocar Slide...é oq chamam de afinação OPEN... mas aí nessa música toquei com afinação clássica

Bigtransa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...

n gostei muito dos slides.... mas a culpa nem foi sua.... é q na afinação q vc usou não soa muito blues mesmo.... vou passar como dica uma afinação q eu inventei.... eu chamo de standart/Drop G Bigtransa.... é só afinar a mizinha um tom abaixo (D)... aí vc fica com D B G D (Drop G) da 1° a 4° corda e uma afinação standard da 2° a 6°.... pra slide é muito prático e legal

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Bigtransa
valew a dica companheiro vou tentar por aki!

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


o slide é de metal? (eu aposto que sim) pelo timbre......... teste slide de vidro, como os q eu fiz com garrafa d smirnof ice, o timbre e a pegada sao MTO melhores (minha opniao)

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


Show cara, eu tava ouvindo a versao do SRV hj de manha no mp3 e decidi tentar aprender ela, mutio manero esse som

Bolo de laranja
Tu que eh o fanzao de SRV ne cara? intao... gostaria da sua opiniao pq eu gravei 2 musicas "dele" (uma eh na verdade dos Bluesbrakers - All your Love)

http://texastrem.palcomp3.com.br - comenta la

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim
cara eu tenho um de metal aqui...questão de gosto mesmo:D

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
O meu proximo sera de metal pois ja kebrei 2 =(

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho
ali em cima pode se ler vidro...eu tenho um de metal e um de vidro:D

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho

Tu que eh o fanzao de SRV ne cara? intao

isso foi no sentido de elogiar?

sendo ou não,comentei lá.

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


Bolo de laranja


Po nao foi nem pra elogiar mas muito menos pra criticar, tb sou fanzao do cara, e ninguem melhor que kem escute o som original pra poder falar do cover ne

Abracos

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


Ah, fica ai uma diga baixei um cd dele hoje, Soul to Soul nao conhecia a maioria das musicas mas achei muito bacana ele tentou ao maximo nao ser repetitivo, mas nao adianta vc escuta e sabe q eh ele q ta tocando

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho
esse Cd eh bem legal..eu tenho 8 Cds dele..completos e originais hehe!

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P

porra me amarrei na say what mas fui peskisar por aki e to achando meio impossivel de tirar, pelo jeito ele usava dois wah-wah juntos.. fora o medley em homenagem ao hendrix.. sem coments

Bolo de laranja
Respondendo tua pergunta la no palco cara, usei um TS808 ligado direto na mesa, mas agente gravou no Estudio Bulldog (RJ - Ipanema) vc paga 50 prata por hora de gravacao, intao nem tiramos os errinhos q eh uma facada, mas fica pro total.. ainda vou voltar la e pedir pra dar uma equalizada melhor, o Chico (responsavel pela gravacao equalizacao) eh o cara! tem as fotos da mesa do estudio la no site.. eu nem sonho em mecher naquilo

Vlw !

Mto blues & Rock para todos (sem preconceitos com o resto hehe)

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Levy Fialho

Estudio Bulldog (RJ - Ipanema) vc paga 50 prata por hora de gravacao

riquinho!

ipanema hein?

preiboiiiiiii

pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


vou disvirtuar total o topico do Rapha_krust..., mas blz...


Levy Fialho

pra que q os tem compensado na parede do estudo? é pra isolamento do som ou pra tratamento do som?

e pra que os caras usam 2 monitores? são 2 computadores ou 2 munitores simplesmente... sempre vejo os caras com 2 monitores e nunca intendi porque...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


pacificpoker
vou disvirtuar total o topico do Rapha_krust..., mas blz...
bannnnnnnnnnn

brincadeira...

e pra que os caras usam 2 monitores? são 2 computadores ou 2 munitores simplesmente
isso depende cara...não foi perguntado a mim mas...

bem existe programas que vc pode usar um monitor para a faixa de gravação e o outro monitor para a faixa de equalização isso alguns programas tem essa opção como por exemplo o CUBASE...

Levy Fialho
Veterano
# fev/08
· votar


pacificpoker
Cara nao faco ideia, nao sei nada sobre acustica tal, mas a resposta do Rapha Krust ta certa , eu lembro que um monitor era uma coisa, o outro outra.. so que ambos rodando o mesmo programa que era o PROTOOLS

Sei que ytem varias frescuras, tipo monitor tem q ser de LCD pra nao gerar chiado, varias paradas mas ai eh melhor procurar um curso mesmo de edicao de som sei la, deve existir por ai

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


http://cid-f046cb6c143215af.skydrive.live.com/self.aspx/M%c3%basicas%2 0Gravadas!!!!!!!!!/Mary%20Had%20a%20Little%20lamb%20by%20Rapha.mp3

novo server que não expira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei Mary Had a little Lamb(SRV) com direito a improviso com Slide!