Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08
Depois de uma indecisão infernal e quase 2 meses de enrolação, entre ibanez, schecter, PRS, Corts... acabei me decidindo pela M600.
Basicamente, foi porque depois de testar todo mundo, quem mais me agradou dentro do preço foi a Cort m-600. Eu até tava com mais grana pra gastar, mas não precisou, a guitarra já vem perfeita, com tudo que eu preciso, os pick ups são excelentes, são os EMG já.
Acabamento impecável, depois eu posto as fotos pra vcs, to sem a camera aqui na segunda feira eu vou pegar. Fiquei impressionado com a regulagem que a guitarra veio, tá toda certinha, ponte, braço, perfeita.
Já q eu não torrei toda a minha grana, agora o objetivo é uma ibanez prestige ou schecter C1 FR, tipo a Hellraiser, pra completar o trio Strat, Les Paul, Superstrat.
Vou gravar alguma bobeira aqui daqui a pouco eu posto. Quando a camera chegar eu posto algum video junto com as fotos.
To muito satisfeito mesmo com a guitarra, to postando aqui pra descansar, acho que eu to improvisando aqui há umas 3 horas direto !!!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
parabéns velho, cort é o que há!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ opa..parabens! grava um som ai pra gente msm! e se vc gostou da guitarra..ja era..ta ótimo! abraçãoo!
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ Comprou aonde, irmão? Sou do RJ tb, e só sei de uma que tinha na Musicware.
Abraço
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
marcio_smdo
catei na Clave Nova em ipanema cara. Peguei 1100, à vista. Achei o preço muito bom. Fui na musicware hoje testar a schecter omen 6. Tava muito na dúvida, a guitarra é muito foda.
Acabei indo na cort mais pq já vinha com os emgs. Acho que da Cort M600 aqui no Rj só tem mesmo a da musicware, mas ainda vem com os pickups antigos e tá 1450, eu acho...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Cort M600
Essa é du mal... Cort com EMG's o/
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ quero ver a Cort arrebentando nas Jams daki pra frente!
|
marcio_smdo Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ Fez um ótimo negócio pelo que já li a respeito deste instrumento.
Parabéns!
|
Curly Veterano |
# fev/08
· votar
parabéns cara, ótima aquisição !
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ parabéns cara, parece ser um ótimo equipo.
o homem cueca se contorcerá... XD
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
thmenezes_RJ parábens pela guitar tbm tenho uma paguei um poukinho mais barato mais tah valendo pq essa guitarra eh muito foda
|