Treino rápido ou lento?

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


mazellan

0.10 para afinação padrão está ótimo.

mazellan
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
sim sim....
devo levar a guitar talvez essa semana ou a prox no luthier pra regular pra 010....
qdo tava tocando todo dia 4 ou 6 horas por dia....aguentava as 011 legal ateh..mas agora q soh to pegando 1 hora por dia as vezes nem isso...tah ficando fod....
vi q vc fez o trabalho no zaga e tals...gastou 150 neh...
preciso de um luthier q trampe de sabado pq de dia de semana eh sem chance pra levar a guitar....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


mazellan

Leva no Zaga... paguei 165 já com cordas novas. Ele trabalha de sábado até meio-dia.

Ele fez um lance no nut da guitarra que deixei ainda mais macia.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# fev/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desculpa a demora, nem lembrava que tinha postado aqui. Mas eu continuo pensando que não existe um meio de fazer vibrato que seja definitivo, a forma correta. Existe formas erradas, isso sim.
Sinceramente dependendo da composição uma semibreve sem nenhum vibrato pode soar muito bem, mesmo que seja um blues, apesar de nunca ter visto isso. Quero deixar claro que sou apenas contra qualquer padronização para uma técnica que considero uma das mais pessoais, e tb das mais expressivas quando falamos de guitarra.

O mesmo cara que escreveu no link da matéria de vibratos que postei aqui me disse uma vez que em uma revista americana as técnicas estavam na seguinte ordem:

1º Fraseado
2º Vibrato
3º Bends (se não me engano)...

Velocidade não apareceu.


Bom, revistas americanas dizem que Kurt Cobain é melhor guitarrista que Brian May. Ou seja, é tudo opnião pessoal.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Paul Gilmour Petrucci

Bom, revistas americanas dizem que Kurt Cobain é melhor guitarrista que Brian May. Ou seja, é tudo opnião pessoal.

Isso eu nunca li em lugar nenhum.

Sim, uma técnica pode não seguir um padrão mas se vai ficar bom ou ruim é que são outros quinhentos.

Blues sem vibrato? B.B. King e SRV devem ter feito tudo errado então.

metalnaveia
Veterano
# fev/08
· votar


Treinar lento é tão importante quanto treinar rápido!

Faça a mesma coisa o amis lento que puder e o mais rápido vai ver que os dois são bem dificies...tocar bem lento eh um grande exercicio de concentração e ajuda muito na cordenação das duas mãos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Treino rápido ou lento?