Encomendar caixa de corda

    Autor Mensagem
    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08


    Eh o seguinte, eu uso encordoamento hibrido, acabou no estudio onde eu comprava, nao kero ter q trocar gosto muito dessas cordas e nao kero passar perrengue pra regular tudo

    Alguem sabe onde posso encomendar caixa de cordas da GHS ??

    Obrigado desde ja

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Juliano P
    · votar


    Levy Fialho
    www.dodoaudrin.com.br/loja

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu, mandei um email pra eles!

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho
    blz..em relação a produtos q eu ja olhei la..os preços sao ótimos..
    e aceitam encomenda de varias marcas e produtos..
    acho q o prazo pra chegar eh cerca de 1 mês...
    na propria loja tem uma caixa de encordoamento..com 25 unidades eu acho..mas eh d'addario!

    Levy Fialho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Po que louco oq achei no site..

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=42&product s_id=366&lau_custid=kjacj00h6v276mob62atn0dgt0

    Um baixolino

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Levy Fialho
    bem legal..o preço tb eh louco hehe!

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juliano P
    porra cara, muito barato mesmo!!

    .011 d'addario tá por R$14, aqui a mais barata é R$19!!

    mas tem que ver o frete, acho que só compensa se comprar várias

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-
    compensa comprar varias msm..
    mas mesmo com o frete..comprando uma corda só..sai 3 reais mais barato do q comprar aki perto de casa heheh
    o vintage noiseless ai ta 550 a vista..
    nas foxtroti..playtech.. eh 750
    200 de diiferença..mta grana!

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    aí, galera! revivendo esse tópico para ver se alguém pode me ajudar...

    alguém sabe um site onde posso encomendar aquelas caixas que vêem com vários encordoamentos dentro? tipo os d'daddario... já ouvi falar uma vez de um site que vende assim e que sai MUITO mais barato... e tbm fico com uma boa reserva em casa...

    bom, galera, é isso... espero que alguém saiba... repetindo: "um site onde vende caixas com vários encordoamentos".

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    AllanGouveia

    Ola, eu também já pensei em comprar caixas de encordamentos, mas na altura as únicas q eu encontrei eram de marcas de baixa qualidade, então não compensava muito.....

    Se o seu objetivo for ter cordas reservas pra no caso de alguma arrebentar vc não ficar na mão, compre uns 3 ou 4 encordamentos Elixir, provavelmente irão durar mais do q uma caixa de D'addario, e na minha opinião, com uma qualidade muito superior....

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    Luis A.
    vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    Luis A.
    vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    Luis A.
    vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    Luis A.
    vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    Luis A.
    vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13 · Editado por: AllanGouveia
    · votar


    galera, foi mal, a net deu pau eu postou a msm coisa varias vezes...

    Ihsen
    Membro
    # set/13
    · votar


    AllanGouveia
    Não acho que tem caixa, mas se você tiver cartão de crédito internacional o stringsbymail é imbatível.

    http://www.stringsbymail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encomendar caixa de corda