Autor |
Mensagem |
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
Eh o seguinte, eu uso encordoamento hibrido, acabou no estudio onde eu comprava, nao kero ter q trocar gosto muito dessas cordas e nao kero passar perrengue pra regular tudo
Alguem sabe onde posso encomendar caixa de cordas da GHS ??
Obrigado desde ja
|
Juliano P Veterano |
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar
Levy Fialho www.dodoaudrin.com.br/loja
|
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu, mandei um email pra eles!
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Levy Fialho blz..em relação a produtos q eu ja olhei la..os preços sao ótimos.. e aceitam encomenda de varias marcas e produtos.. acho q o prazo pra chegar eh cerca de 1 mês... na propria loja tem uma caixa de encordoamento..com 25 unidades eu acho..mas eh d'addario!
|
Levy Fialho Veterano |
# fev/08
· votar
Po que louco oq achei no site..
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=42&product s_id=366&lau_custid=kjacj00h6v276mob62atn0dgt0
Um baixolino
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Levy Fialho bem legal..o preço tb eh louco hehe!
|
Slowhand- Veterano |
# fev/08
· votar
Juliano P porra cara, muito barato mesmo!!
.011 d'addario tá por R$14, aqui a mais barata é R$19!!
mas tem que ver o frete, acho que só compensa se comprar várias
|
Juliano P Veterano |
# fev/08
· votar
Slowhand- compensa comprar varias msm.. mas mesmo com o frete..comprando uma corda só..sai 3 reais mais barato do q comprar aki perto de casa heheh o vintage noiseless ai ta 550 a vista.. nas foxtroti..playtech.. eh 750 200 de diiferença..mta grana!
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
aí, galera! revivendo esse tópico para ver se alguém pode me ajudar...
alguém sabe um site onde posso encomendar aquelas caixas que vêem com vários encordoamentos dentro? tipo os d'daddario... já ouvi falar uma vez de um site que vende assim e que sai MUITO mais barato... e tbm fico com uma boa reserva em casa...
bom, galera, é isso... espero que alguém saiba... repetindo: "um site onde vende caixas com vários encordoamentos".
|
Luis A. Membro Novato |
# set/13
· votar
AllanGouveia
Ola, eu também já pensei em comprar caixas de encordamentos, mas na altura as únicas q eu encontrei eram de marcas de baixa qualidade, então não compensava muito.....
Se o seu objetivo for ter cordas reservas pra no caso de alguma arrebentar vc não ficar na mão, compre uns 3 ou 4 encordamentos Elixir, provavelmente irão durar mais do q uma caixa de D'addario, e na minha opinião, com uma qualidade muito superior....
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
Luis A. vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
Luis A. vlw,cara, mas a questão não é nem ter em reserva (porque sempre compro um encordoamento a mais), mas em um modo de além de ter reservas, ter algo que saia com um custo mais baixos... mas sem dúvida que os encordoamentos elixir são fantásticos...
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
|
AllanGouveia Membro |
# set/13 · Editado por: AllanGouveia
· votar
galera, foi mal, a net deu pau eu postou a msm coisa varias vezes...
|
Ihsen Membro |
# set/13
· votar
AllanGouveia Não acho que tem caixa, mas se você tiver cartão de crédito internacional o stringsbymail é imbatível.
http://www.stringsbymail.com
|