Prêmio FCC Guitarra 2007 - Vamos lá!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08


Vamos mandar ver. Estou fazendo o post inicial.

Preciso de duas pessoas para me ajudarem.

Candidatos, postem aqui. Vou decidir bem rápido e já passar uma breve 'missão'.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

To na área.

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


opa, me candidato

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
gucrispim
Valeu. Vamos dar mais um tempinho para ver quem aparece.

Alan_Domingues
Tu vai participar, nem que seja compulsoriamente. Tem pelo menos a Innocence Faded e a Rising Force.

;-)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08 · Editado por: Christhian
· votar


Post Provisório com Regras - NÃO MANDEM SUAS SUGESTÕES NESSE TÓPICO. Mandem para o email do prêmio, abaixo citado.

-------------------------------------

Vamos dar inicio as inscrições para o prêmio desse ano. Seguem os critérios:

1 - Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que esteja devidamente cadastrado no fórum, como usuário. Não será permitida a postagem de músicas de terceiros, mesmo que esse seja membro. Somente o próprio usuário poderá fazer sua inscrição.

1.2 - Após concluídas as inscrições, o grupo inscrito escolherá entre TODAS as gravações do fórum algumas que se qualifiquem para participar, mesmo que o usuário não tenha feito sua inscrição. Caso o mesmo não queira participar por algum motivo, basta comunicar a organização quando a lista dos inscritos for divulgada.

2 - Serão aceitas músicas que tenham sido postadas no fórum, tanto no Guitarra como no Divulgue suas músicas no período compreendido entre 01 de janeiro de 2007 até 31 de dezembro de 2007. Lembrando que as músicas devem ter sido postadas no fórum e não enviadas somente para o concurso. Não serão aceitos tópicos que tenham sido fechados ou que a música tenha sido removida. Neste caso, peça a moderação a reabertura do tópico e atualize o link com a música.

3 - Será permitido a participação do usuário em mais de uma categoria, porém com músicas diferentes, salvo nas categorias de Indicação Coletiva, como Melhor Produção, Melhor Interpretação e Guitarrista Revelação. Também não é permitida a participação do usuário na mesma categoria com músicas diferentes. Ou seja, cada música só poderá ser inscrita uma única vez e cada usuário participar com uma só música por categoria.

3.2 - Indicações Coletivas - Nessas categorias, os participantes serão escolhidos pelo grupo dos participantes regularmente inscritos nas outras categorias. Não será realizada uma votação, mas só serão aceitas indicações que estejam de acordo com o bom senso de todos. Somente nesse caso o participante poderá ter a mesma música participando de mais de uma categoria, porém ele só poderá se inscrever em uma, conforme regulamentado. p.ex.: Melhor Guitarrista de Rock (auto-inscrito), Guitarrista Revelação (Indicado), Melhor Produção (Indicado) e Melhor Interpretação (Indicado).

4 - Não são permitidos trechos de músicas, exceto na Categoria Jam. Não é necessário que a gravação esteja sobre uma BT's, desde que a música esteja completa.

5 - A critério e bom senso, as gravações que não cumprirem os critérios acima serão recusadas e o autor NÃO será necessariamente notificado.

A votação será feita por algum site de enquetes que definirei nos próximos dias.

--------------------------

Para efetuar a inscrição:

Envie o link do tópico no fórum para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com no seguinte formato:

No título : Nome de usuário - Nome da música - Categoria em que deseja se inscrever.

No corpo: O link do tópico E o link da música (preferencialmente 4shared). Confiram se suas músicas estão online antes de postarem e no caso do 4shared, acessem suas contas regularmente durante o período do prêmio.

É reservado o direito a organização de mudar a categoria do participante, caso julgue que a música não se enquadra no perfil proposto. Nesse caso, o usuário será contactado e informado.

---------------------------

Das categorias:

É necessário o mínimo de 3 participantes para que haja uma competição justa. Caso não atinja, a categoria poderá ser eliminada.

1 - Melhor Guitarrista Rock

2 - Melhor Guitarrista Metal

3 - Melhor Participante de Jam - Categoria de Indicação Coletiva. Nessa categoria contará, além da assiduidade, a qualidade e a participação nos comentários. Muitos usuários participam das jams e esquecem de comentar depois, já perceberam? Levem isso em consideração.

4 - Melhor Cover - Podem ser inscritas qualquer tipo de música, desde que a mesma não tenha sido inscrita em outras categorias. Nessa categoria, não há estilo obrigatório, ou seja, pode ser Metal, Rock, Jazz, Blues ou qualquer outro estilo.

5 - Melhor Composição - Também não será dividido por categoria.

6 - Guitarrista Revelação - Categoria de Indicação Coletiva. Será aceita a indicação de guitarristas que postaram suas primeiras gravações no período regulamentar (de 01/01/2007 à 31/12/2007).

7 - Melhor Guitarrista Técnica / Fritação

8 - Melhor Contribuição - Categoria de Indicação Coletiva. Destinada a qualquer usuário com alto nível de contribuição, podendo ser ou não Luthiers, Técnicos, etc.

9 - Melhor Interpretação - Categoria de Indicação Coletiva. Nessa categoria deverá ser considerada a técnica, mas sobretudo o nível da interpretação do usuário.

10 - Melhor Produção - Categoria de Indicação Coletiva. Deverão ser indicados apenas gravações entre as que estiverem regularmente inscritas no Prêmio, em qualquer categoria, sem distinção.

11 - Melhor Guitarrista Outros Estilos - Estão inclusos, inicialmente, os estilos Jazz, Blues, Country, Pop e outros não listados. Na tag do vencedor, será especificado o estilo. p.ex.: Melhor Guitarrista de Blues, caso o vencedor tenha participado com esse estilo.

As confirmações das inscrições serão feitas por email e posteriormente em um tópico, específico para confirmação e ajustes finais.

O prazo de inscrição é até 01/03/2007, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 31/12/2007.


Quaisquer sugestões poderão ser enviadas ao e-mail do prêmio - prêmiofcc2007 arroba gmail pt com.

Vamos nessa!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian


Fala Christian!! Soh vale participar quem postou a devida musica no forum em 2007? Por que tipo eu postei coisa, mas nao foi nenhuma das minhas musicas prontas, soh postei jams e improvisos.

abrcs

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Leblues
Fala velho.

Então, isso foi decidido pela maioria nessa votação:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178910/p2#4902707

Minha posição era a de uma abertura mais ampla, mas o prêmio é dos usuários e para os usuários. Portanto, prevaleceu a decisão da maioria, que na oportunidade, foi a de manter somente o ano de 2007.

Infelizmente, se tu só postou em 2008, fica pro próximo ano.

Abraços

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Ah sohhhh, que isso ta tranquilo....... valeu aew pela informacao! Vou caprichar esse ano nas gravacoes pra apresentar alguma coisa audivel no fim de 2008 rsrsrs

Abrcs

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
Tu vai participar, nem que seja compulsoriamente. Tem pelo menos a Innocence Faded e a Rising Force.


Porra, concerteza !!!!!!!!! hehehehe

Tinha esquecido !

To dentro.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


quando formatei perdi tudo......

agora eu não posso mais pariticipar.

tentei pegar de volta baixando mas tava no rapishare.

catselidis
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
cara, se precisar da minha ajuda, pode contar, ok?
abração!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

Po eu postei coisa para caralho, se liga. Tudo esse ano e nem me lembrava.

Covers - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155626/

Videos - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/156285/

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian



Eles podem ser premio Joselito ?

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Pode participar com vídeo ou tem quer ser só mp3?

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


man, no caso da categoria JAM, tem muita gente em cada jam e tal, os links dos tópicos vaõ ter os solos de todos, e a maioria está expirada, como eu faria pra enviar o solo no caso?porque mesmo se atualize os tópicos, os solos vão estar juntos, mando só o link do mp3 e coloco de que jam/tópico foi?

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
mas no caso tu repostou né?
tem muita coisa que você gravou ano retrasado

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


eu acho que o melhor participante das jams não é aquele que fez o melhor solo, e sim aquele que mais participou, e principalmente que mais comentou!
E ja quero deixar aviso que não quero ser incluído em nenhuma categoria ;)

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses

2 - Serão aceitas músicas que tenham sido postadas no fórum, tanto no Guitarra como no Divulgue suas músicas no período compreendido entre 01 de janeiro de 2007 até 31 de dezembro de 2007.

No caso, acho que esta valendo, ali tem muita coisa que já postei, outras que não postei. Fica até difícil saber.

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
hum, eu falo porque não acho "certo" colocar músicas já postadas antes, é a mesma coisa de ter postado esse ano pra concorrer o de 2007, minha opinião claro.
dá pra saber sim, veja no seu acidplanet, lá tem a data

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Deji
acho que ter uma parte cada, muitas participações, e o que tiver os solos mais "equilibrados", que manteve o nível nas jams

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


caralho, inscrevi uma música que postei este ano pq achei q tinha postado no ano passado.
E agora?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Calmaeee! ahuahuaha

Cheguei agora e entro em aula em 20 minutos. Assim que der tempo, atualizo tudo aqui.

Não mandem nenhuma inscrição ainda!!! Esse é só um tópico provisório!!! O definitivo sai amanhã, com as alterações sugeridas, caso sejam plausíveis.

Abraços

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


porra, mandei uma caralhada a toa =/

Td bem =)

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses

Todas estão postadas em 2007 lá, a primeira foi 02-08-07. 02 de fevereiro de 2007. Vamos ver se serve ou não.

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues
eu sei disso velho, não me entenda mal

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


Não vou participar porque já ganhei uma vez mas vou acompanhar e torcer pelas feras !

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


Curly

Se bem que aquele teu impro de Sunny, seria uma boa pra inscrever

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


nettoroses

To ligado, relaxa.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


ow!

vou tentar blues e cover

:D

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


só uma pergunta...pra tentar na categoria blues eu posso mandar uma musica um cover ou tem que ser composição minha?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCC Guitarra 2007 - Vamos lá!