Desmontei minha CLG-45

    Autor Mensagem
    luizzeross
    Veterano
    # fev/08


    Olá para todos, só gostaria de dizer que desmontei minha CLG-45 da Strinberg, só por curiosidade, também, pq as cordas pro lado dos captadores estavam meio altas, dai eu percebi que o braço estava desnivelado de acordo com o corpo, para trás (para o lado oposto a escala, ou seja, costas do instrumento). Quanto a ação das cordas, eu regulei o cordal (roller-nut, ou o que for), e ficou show, o problema agora só são os trastejamentos na 6ª e 5ª corda em especial, mas eu percebi que tem como fazer uma semi-regulagem de altura através de um parafuso abaixo de cada corda no roller-nut. Muito interessante a mecanica do sistema. No mais, eu gostaria de dizer que o acabamento dessa Strinberg CLG-45 é fora dos padrões das outras Strinberg que vi por ai, ou seja, ele é bem superior. Eu queria ter oportunidade de ver uma CLG-46 e uma CLG-48, pra ver se o acabamento também é legal. Agora peço a opnião de todos: se eu colocar um cordal Gotoh, vai dar diferença em alguma coisa? Pelo que vi na net, são identicos ao que está na guitarra agora... e aí? As tarrachas já vou colocar umas gotoh pra parar de desafinar, e depois, vou colocar ou um EMG-85 ou um Seymor Duncan SH2 Jazz na ponte.. mas temos muitas opções não é mesmo? Depois eu posto umas fotos dela todas debulhada na cama! =) Falow!!

    Phyro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Legal cara, eu tb sempre desmontei minhas guitas :)

    O cordal, ás vezes existem diferenças de encaixe, mas geralmente é padrão, mas não custa perguntar à um luthier antes. A combinação de caps ativos e passivos não funfa. o passivo vai ficar mto xoxo. Pra funcionar precisa de mtas modificações, dois jacks de saida, dois amps, enfim, passivo + ativo fode a tia do Batiman. Mas vc tem que pensar bem antes de investir na guita. um exemplo, c as peças q vc poe nela tem mais valor que a própria qdo vc a comprou, algulma coisa esta errada...

    luizzeross
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Entendo, nem tenho mais esta guitarra, era muito desconfortavel.

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    edit

    iheiehe

    tomatelol
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ele acabo de dizer que não tem mais a guitarra.. como ele vai te enviar se ele nao tem?

    ogner
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: ogner
    · votar


    Hhaheuauehuhau. Primeiro um doido responde mais de um ano depois como se fosse ontem, depois outro doido pede a guitarra que o priemiro doido acaba de dizer que não tem mais ....Huahuehuhauea....

    Slave of hell
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogner
    tomatelol

    qndo eu vejo um posto pekeno,,eu respondo logo a questão principal de qum criou,sem ler mais nada...nem havia percebido que fazia um ano e tampouco que a guitarra ja tinha ido pras trevas...

    mas como foi uma brincadeira que em nada somou..então ta no 0x0 ainda.iehiehehi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desmontei minha CLG-45