Strinberg Explorer Clg-48XStrato Clg-60XClg-70XClg62xOutras.

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # dez/10


    eaii galera sou inciante nesse mundo das guitarras, tou querendo compra uma guitarra mais não estou com muita grana para gasta eu n tenho guitarra nen amplificador nen pedal, tou na duvida tenho em torno de no Maximoo msm (R$900 Reais) dou dando Pririoridade 1° em compra uma dessas guitarras (Tou na duvida entre essas ai), ou outras que vocês me indicarem porque se der com essa essa grana tou kerendo pega uma CustoxBenefio(Mais Com Bom visual), pq o amplificador eu junto grana e pego depois, eu vo usar a guiatara pra estudar :) e vou tocar na igreja por isso sei la qual tem um som bom sou leigo em guitarras, vlwww (Eu Prefiro guitarras Brancas e pretas com escudo preto ou sem) essa clg62 é bonita mais sei la ajudem ai e opinem vlwsss ai, mais uma coisa guitarra explorer pode usar pra tocar em igreja fica legal??

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    jackichan
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Explorer Clg-48XStrato Clg-60XClg-70XClg62xOutras.