Autor |
Mensagem |
luizzeross Veterano |
# fev/08
Olá para todos, só gostaria de dizer que desmontei minha CLG-45 da Strinberg, só por curiosidade, também, pq as cordas pro lado dos captadores estavam meio altas, dai eu percebi que o braço estava desnivelado de acordo com o corpo, para trás (para o lado oposto a escala, ou seja, costas do instrumento). Quanto a ação das cordas, eu regulei o cordal (roller-nut, ou o que for), e ficou show, o problema agora só são os trastejamentos na 6ª e 5ª corda em especial, mas eu percebi que tem como fazer uma semi-regulagem de altura através de um parafuso abaixo de cada corda no roller-nut. Muito interessante a mecanica do sistema. No mais, eu gostaria de dizer que o acabamento dessa Strinberg CLG-45 é fora dos padrões das outras Strinberg que vi por ai, ou seja, ele é bem superior. Eu queria ter oportunidade de ver uma CLG-46 e uma CLG-48, pra ver se o acabamento também é legal. Agora peço a opnião de todos: se eu colocar um cordal Gotoh, vai dar diferença em alguma coisa? Pelo que vi na net, são identicos ao que está na guitarra agora... e aí? As tarrachas já vou colocar umas gotoh pra parar de desafinar, e depois, vou colocar ou um EMG-85 ou um Seymor Duncan SH2 Jazz na ponte.. mas temos muitas opções não é mesmo? Depois eu posto umas fotos dela todas debulhada na cama! =) Falow!!
|
Phyro Veterano |
# fev/08
· votar
Legal cara, eu tb sempre desmontei minhas guitas :)
O cordal, ás vezes existem diferenças de encaixe, mas geralmente é padrão, mas não custa perguntar à um luthier antes. A combinação de caps ativos e passivos não funfa. o passivo vai ficar mto xoxo. Pra funcionar precisa de mtas modificações, dois jacks de saida, dois amps, enfim, passivo + ativo fode a tia do Batiman. Mas vc tem que pensar bem antes de investir na guita. um exemplo, c as peças q vc poe nela tem mais valor que a própria qdo vc a comprou, algulma coisa esta errada...
|
luizzeross Veterano |
# jul/09
· votar
Entendo, nem tenho mais esta guitarra, era muito desconfortavel.
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slave of hell
· votar
edit
iheiehe
|
tomatelol Veterano |
# jul/09
· votar
ele acabo de dizer que não tem mais a guitarra.. como ele vai te enviar se ele nao tem?
|
ogner Veterano
|
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar
Hhaheuauehuhau. Primeiro um doido responde mais de um ano depois como se fosse ontem, depois outro doido pede a guitarra que o priemiro doido acaba de dizer que não tem mais ....Huahuehuhauea....
|
Slave of hell Veterano |
# jul/09
· votar
ogner tomatelol
qndo eu vejo um posto pekeno,,eu respondo logo a questão principal de qum criou,sem ler mais nada...nem havia percebido que fazia um ano e tampouco que a guitarra ja tinha ido pras trevas...
mas como foi uma brincadeira que em nada somou..então ta no 0x0 ainda.iehiehehi
|