Autor |
Mensagem |
Richard Guitar Veterano |
# fev/08
Galera, Achei esse material bem legal.
http://www.4shared.com/file/20876945/73108ead/Pozzoli_-_Ditado_Musical .html?s=1
Para quem quer começar a leitura de partitura, esse método é muito bom.
Falou!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
O pozzoli é fundamental pra vc ter noção da divisão rítimica! É como se fosse o Bonna, mas é somente a parte rítmica!
Estudo ambos desde os 8 anos + ou -.
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida
Estudo ambos desde os 8 anos + ou -.
nossa,essa me chocou.
VALEU PELA APOSTILA!
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
Realmente pra quem estar aprendendo a tocar o pozzoli eh um dos melhores livros para se ter. O melhor pra se estudar ritmica
|
Filipe_ Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho ele aqui, muito bom mesmo
|
Hammer Veterano |
# fev/08
· votar
valews...muito bom o metodo do pozzoli....
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Richard Guitar Eu e meu amigo estudavamos o bona eu continuo ele parou ate de tocar ja....certa vez pegamos um pozzoli do irmao dele e ele tava me explicando como era feito o estudo tipo com uma mao voce batia os tempos na mesa e com a outra voce reproduzia o valor das notas....agente comecou estudar dessa maneira juntos (intercaladamente logico hehe) parecia macumba sahsuahu fato engracado é que sempre que agente fazia esse estudo alguma coisa acontecia...lampada estourava...porta batia...tampa de panela caia agente se cagava heheheh mais era divertido
|
Kabelooo Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer q coisa hein eh um método sobrenatural então hehe
|
sidcabeca Veterano |
# fev/08
· votar
ja estudei o pozzoli e é muito bom. um dos melhores do gênero. podem baixar. nao vão se arrepender
|
Richard Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer Hehehehehehehe Que negocio é esse rapaiz !! Macumba!!! heheheh
No início é bom com o metrônomo, mas depois o bom mesmo é fazer os exercícios sem auxílio de metrônomo.
|