Sou iniciante ql guitarra comprar?

Autor Mensagem
matheno
Veterano
# fev/08
· votar


NAO COMPRA GDI!!!!!!!!!
É O PIORDINHEIRO GASTO
uiohuihiuhiuhuih
falo por experiencia propria



acredito q o podrive seja melhor q um GDI

Astolfo9238
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, NÃO compre o Nitrous, acho ele horrível. Na Discoteca 2001 se não me engano o Atomic Drive tava 300 reais também, e é muito mais amp, embora eu ache ele ruim também. Eu se fosse você gastaria 450 num Rage 158, vale muito mais a pena que um Nitrous + pedal, pelo menos na minha opinião. Procura os Crate também, ou então tenta achar algum usado

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08
· votar


eu me abstenho, ja falei o que tinha pra flar, se um microcontrolador não é digital, entao eu rasgo meu diploma

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


opa, perai, to confundido com os onner, mal ae eusebio


bom, eu ainda acho que a x-vamp é bom pra quem ta começando por oferecer de tudo, depois que vc ja souber bem o que vc quer vc compra pedais analogicos (um set analogico pode custar uma fortuna)

com relação ao crate que o cara citou ali em cima, conheço varias pessoas que falam muito bem, os cubos peavey tbm são otimos

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Pois é, essa X6 tá boa sim pra vc, e agora, eu te recomendo um amp e um GDI.

wen92
Veterano
# fev/08
· votar


cara pega uma cort x-6 + v-amp2 e muito + vantagem além da cort x-6 num ser tão cara teve ta na faixa de 700 ele pode vira uma guitar top facil. pega a x-6 concerteza e tenta pega uma amp se de flw boa compra e boa sorte!
xD

trou03
Veterano
# fev/08
· votar


está decidido vou de cort x-6 mas o kra da playtech disse q la tem um bando de viva gold 2 nova por 1000 reais eu vou flar com ele se vier com a capa junto vou de viva + meteoro atomic se não vou de x-6 e algum amp melhor e o efeito e compro daki a 3 mese eu ganho 100 de mesada da pra juntar.

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar