Sou iniciante ql guitarra comprar?

Autor Mensagem
matheno
Veterano
# fev/08
· votar


NAO COMPRA GDI!!!!!!!!!
É O PIORDINHEIRO GASTO
uiohuihiuhiuhuih
falo por experiencia propria



acredito q o podrive seja melhor q um GDI

Astolfo9238
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, NÃO compre o Nitrous, acho ele horrível. Na Discoteca 2001 se não me engano o Atomic Drive tava 300 reais também, e é muito mais amp, embora eu ache ele ruim também. Eu se fosse você gastaria 450 num Rage 158, vale muito mais a pena que um Nitrous + pedal, pelo menos na minha opinião. Procura os Crate também, ou então tenta achar algum usado

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08
· votar


eu me abstenho, ja falei o que tinha pra flar, se um microcontrolador não é digital, entao eu rasgo meu diploma

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


opa, perai, to confundido com os onner, mal ae eusebio


bom, eu ainda acho que a x-vamp é bom pra quem ta começando por oferecer de tudo, depois que vc ja souber bem o que vc quer vc compra pedais analogicos (um set analogico pode custar uma fortuna)

com relação ao crate que o cara citou ali em cima, conheço varias pessoas que falam muito bem, os cubos peavey tbm são otimos

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Pois é, essa X6 tá boa sim pra vc, e agora, eu te recomendo um amp e um GDI.

wen92
Veterano
# fev/08
· votar


cara pega uma cort x-6 + v-amp2 e muito + vantagem além da cort x-6 num ser tão cara teve ta na faixa de 700 ele pode vira uma guitar top facil. pega a x-6 concerteza e tenta pega uma amp se de flw boa compra e boa sorte!
xD

trou03
Veterano
# fev/08
· votar


está decidido vou de cort x-6 mas o kra da playtech disse q la tem um bando de viva gold 2 nova por 1000 reais eu vou flar com ele se vier com a capa junto vou de viva + meteoro atomic se não vou de x-6 e algum amp melhor e o efeito e compro daki a 3 mese eu ganho 100 de mesada da pra juntar.

eusebio
Veterano
# fev/08
· votar


Se puder pegar a viva gold, já ouvi dizer q é melhor.

agora, se vc num puder pegar um valvulado handmade agora, pega um amp qualquerzinho bom e um gdi ou prodrive (se puder pegar o prodrive melhor).

trou03
Veterano
# fev/08
· votar


http://protecmusic.com.br/site/loja/produto.php?SecaoCodigo=105135940& produtocodigo=5474872&id=2379
esse amp eh bom?

Nednada
Veterano
# fev/08
· votar


trou03

Nunca nem tinha ouvido falar dessa marca... mas pela pouca opção de regulagem que ele possui, e pela aparência :P q lembra um pouco meu primeiro ampli... não deve ser nada bom!

Astolfo9238
Veterano
# fev/08
· votar


Moug é horrível.

TuKitty01
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, eu também sou de Brasília, sei como as coisas aqui são caras, acho que com o dinheiro que vc tem dá pra comprar uma condor rx20 ou rx30 (só muda que a rx30 tem humbucker) e o amplificador vc compra um onner 20tu... ele é bom, já tem um overdrive, afinador e metrodomo... Algumas lojas perto do alameda shopping tem ele na faixa de uns 350 (a mais cara é taguamusic) e condor vc vai achar ela de no máááximo 400... tem uma loja que eu conheço aki tbm que é boa pra caramba... o nome é Contato, num sei se vc conhce mais é boa pra caramba... pesquisa lá ;) vlw

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


olhe a data do tópico amigo.a essa hora o cara nao é mais iniciante e tem uma uma gibson =)

guitarman123
Veterano
# jan/10
· votar


desenterrador de topico

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


luquinhas12

Ela fez o que deveria ser feito: usou a busca!

Aprenda com ela e deixe que a moderação cuide disso, belê?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou iniciante ql guitarra comprar?