Sou iniciante ql guitarra comprar?

Autor Mensagem
trou03
Veterano
# fev/08


estou afim de comprar minha primeira guitarra.
Eu posso gastar até 1300 reais com a guitarra e o amplificador qro tocar metal hard rock e blues.
gostaria de uma guitarra com ponte flutuante e alavanca.
não qro dar muitas alavancadas mas poucas e fraquinhas e qria uma guitarra q não desafinasse com essas alavancadas.
me ajudem ae.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Quanto vc quer gastar com a guitarra e o amp separadamente?

trou03
Veterano
# fev/08
· votar


cara axo q um amp da 300 reais ta bom

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


parabéns, falou tudo que precisávamos saber pra dar dicas, tipo de som, verba e tipo de ponte

Dá uma olhada nessas
Cort X11
Washburn X24, N2, Chicago Series
Schecter
Ibanez RG

Se bem que essas tres primeiras que eu falei não são tão caras, de guitarras nessa faixa de preço que tu quer não manjo muito, sou pobre

AMP: PEAVEY RAGE 158!! XD

guitarclub
Veterano
# fev/08 · Editado por: guitarclub
· votar


kra, se for pra estudo vc pode pegar um amp qualquer de uns 200~300 reais (de uns 15 watts)

acabei de ver um Marshall MG15 no mercado livre, nunca toquei nele, mas tá barato: 299,00

tem tambem outras opções como Meteoro Nitrous Drive 15w (eu uso esse), eu gosto muito dele, dá pra achar ele por uns 220,00


pra tocar metal acho que seria legal vc ja ter algum efeito de distorção... dá pra achar um Behringer por uns 130 reais, ou um Boss por uns 200~300...

até ai, supondo que vc comprou o Marshall e dist. Boss, ja foram 600 Reais. coloque mais uns 100 reais pra acessórios (cabos, correia, capa, etc), contando que vc não vai usar case (cases são 200~500 reais)


Amp: 300,00
Efeito: 300,00
Acess.: 100,00
---------------------
SUB-TOTAL: 700,00

1300 - 700 = 600,00 (dinheiro pra guitarra)



aí já nao é comigo, nao conheço guitarras pra metal, blues, essas coisas...