Autor |
Mensagem |
Erotomania Veterano |
# fev/08
Bom galera é o seguinte, se quiser eu consigo 2.800 numa Dime Dean O-Flame. E também devo conseguir por uns 600 por um conhecido meu, uma Jackson rr3 japa, mas com a parte elétrica quebrada :/ A vantagem de pegar uma rr3, é levar ela nuum luthier, arrumar e talz e sobraria uma grana prum Pod xt Live ... E aí ? O que fariam ?
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
up
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
Erotomania Eu pegaria a Dime-O-Flame :)
O valor de revenda é muito bom.
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge O problema é que meu set de pedais é muito ruim :/
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
uuuuuuup
|
frangooo Veterano |
# fev/08
· votar
eu prefiro arrumar a jackson eh pega o pod xt live a rr3 eh uma guitarra bacana tbm
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
frangooo Pois é, isso tá me deixando muito confuso aeuhaoueh UP
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Eu iria de Dime, nao curti muito essa RR 3 nao, sem contar que acho um saco a flying V pra se tocar sentado.
|
eduardoaihara Veterano |
# fev/08
· votar
É...aproveitando o tópico do amigo aqui...to querendo um modelo flying V, sou apaixonado por essas guitas. A Única q posso comprar por enquanto é a CLG45 da strinberg: http://www.strinberg.com/foto_m/guitarras/clg45.gif Queria saber se mais pra frente seria possivel colocar uma Floyd Rose nela. Se alguém puder ajudar agradeço
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
eduardoaihara É possível sim, mas não sei se ficaria muito bom não ...
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
eduardoaihara possivel eh mas vc gastaria mt mais R$ iria ser mt adaptações e talvez n ficase perfeito
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
eduardoaihara Velho, não vale a pena fazer isso... A Strimberg não tem uma qualidade legal, e é bem provável que seja de compensado (quase todas que eu toquei até hoje eram). Eu guardaria a grana e pegaria uma outra fly-v com floyd mais pra frente.
Erotomania Mesmo assim, a Dime-o-flame é uma guitarra completa, eu ficaria com ela e mais pra frente compraria a pedaleira heheh
Abç
|
ografael Veterano |
# fev/08
· votar
Ja procurei em tudo q é lugar... onde voce iria comprar sua Dime-o-Flame ? passa as informações !
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Erotomania
E também devo conseguir por uns 600 por um conhecido meu, uma Jackson rr3 japa, mas com a parte elétrica quebrada :/
ou seja, sem os Seymour Duncan???
eu acho ambas meio "exageradas" mas a dime e mais bonita (eu acho) sem contar que e de Mogno e a RR alder...
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S. Tópico velho, mas ainda não comprei as guitarras, estu converçando com o dono da O-Flame por e-mail, e tá quase fechado. Mesmo, a rr3 eu compraria os mesmo caps e colocaria nela ...
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Erotomania
ate que nao e tao velho, considerando que alguns dao up em topicos de 2004 hehehe
na real so respondi pq o ografael pos no topo....
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
jackson
|
Erotomania Veterano |
# fev/08
· votar
ografael Vô comprar direto do distribuidor ... AMI Music
|